Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

M.OP - Segredos - Harley Quinn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

M.OP - Segredos - Harley Quinn

Mensagem por Jason Wherlock em Qua Nov 18, 2015 3:12 pm

Segredos Despertados

Harley estava caminhando pelo parque da cidade de Diamante e esperava que o dia fosse agradável como os demais  dias e por conta disso acabou saindo de casa. Ela não sabia o porque, apenas tinha que sair de casa e ir para o parque, como se algo a atraísse.

Ela se sentia curiosa, poucas vezes podia ir ao parque quando criança  para olhar as rosas desabrocharem, sentir o cheirinho de guloseimas no ar, como pipoca doce, maçã caramelizada e demais coisas ou até mesmo poder nadar no lago e foi nesse tempo que fechou os olhos que acabou ouvindo o choro de uma criança. Um choro agonizante que penetrava sua pele e parecia vir de todas as direções, a garota parecia ser a única a escutar o barulho, se as demais pessoas escutavam, pareciam não se importar.

objetivo:
Abaixo há uma lista de coisas a se fazer em sua missão, não é preciso fazer tudo, mas escolha as coisas que julgar interessante e apresente em sua missão da forma que achar mais interessante.

- dizer a fonte do barulho e qual caminho tomou. (15XP)
- descrever como era a criança e o que ele era(se você conhecia ou não) (15XP)
- me conte algo sobre sua mãe (15XP)
- me diga algo secreto de seu passado (10XP)
- perder um ponto em algum atributo (50XP)
- se perder entre seus pensamentos (10XP)
- ser perseguida pela policia da cidade por sem querer matar alguém no parque. (10XP)
- perder 75% de HP (50XP)
- usar o poder 1 vez (20XP + 5AP)
- ortografia correta (40XP)
- dinamismo do texto (2AP)
- descrever pelo menos dois pensamentos de amor (10XP)
- ter um conflito de força (1pt em ataque)
- correr pela sua vida (1pt em vitalidade)
- encontrar um livro sujo e conseguir lê-lo(1 pt em inteligência)
- encontrar pelo menos 3 pessoas pelo percurso (60XP)
- ser atacada por algum animal grande (30XP)
- texto de até 50 linhas (20XP)
- texto de 100 linhas (50XP)
- Texto de 200 linhas ou mais (100XP + 20 AP)
regras:
- como eu já disse, não precisa fazer tudo, escolha o que achar viável para sua história fazer sentido.
- Ao final eu contabilizarei seus ganhos e perdas e possivelmente lhe darei um item especial
Sobre a sua habilidade, ela ainda está sendo feita, mas já tem o primeiro nível.
Nível 1: intangibilidade Fixa; Nesse nível o jogador poderá atravessar somente coisas fixas, ou seja, apenas coisas que não podem se mover, como paredes, chão etc. Gasta-se 5MP para usar tal habilidade.

-boa sorte

Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: