Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

[FP] Harley Quinn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Harley Quinn

Mensagem por Harley Quinn em Sab Nov 14, 2015 1:40 am


Harley Quinn
Mais sobre mim...

Defeitos e Qualidades

DEFEITOS:
ORGULHOSO
APEGADO
CHATICE

QUALIDADES
Beleza


Habilidades e signo

Intangibilidade: Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa, ou seja, podendo atravessar objetos e às vezes não sendo atingindo por alguns golpes, normalmente físicos, isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.
Habilidade Astral: Coelho

Outros Dados

...
Nacionalidade: Americana
Idade: 23
Ocupação: DJ
Grupo: Impuros
Características Físicas
Harleen pode parecer uma garota normal, possuindo estatura média, com pele branca e corpo invejável, com curvas definidas. Mas em batalha, seus olhos azuis brilham melancolicamente, combinando com seu sorriso psicótico que revela sua personalidade desequilibrada. Sua característica física mais marcante certamente são seu cabelos, loiros por natureza, mas tingidos nas pontas, variando entre azul, rosa, vermelho e preto.

Psicológicas
Certamente a parte mais encantadora de Quinzel é sua personalidade. Uns diriam que ela é simplesmente instável, outros que apenas precisa de um empurrãozinho para beirar a insanidade. Uma voz em sua cabeça costuma conversar com ela, mas ela responde em voz alta e isso costuma incomodar as pessoas, por acharem que ela está falando sozinha, o que não é bem verdade. Tem sede por sangue e se sente assustadoramente confortável carregando armas de fogo e brancas, como se tivesse nascido para manuseá-las. As músicas ensurdecedoras da balada onde trabalha ajudam a controlar sua mente e a voz em sua cabeça, impedindo-a de começar a delirar novamente, por isso costuma andar com fones de ouvido.

História
A família de Harleen sempre foi muito religiosa e ela sempre acompanhou seus pais na igreja católica. Ela realmente se sentia bem fazendo aquilo, não era como a maioria das crianças, que era forçada a aceitar aquilo, a pequena Quinzel adorava praticar sua catequese e achava aquilo extremamente divertido. Conforme ela cresceu, passou a entender melhor sua religião e também a admira-la.

Na escola, a garota sempre tirava as melhores notas e quando chegou ao ensino médio, resolveu que iria se batizar e seguir o evangelismo. Seus colegas sempre a excluíam de suas amizades e a apelidavam, mas ela não ligava, pois sabia que estava fazendo a coisa certa. Também foi na sua adolescência que sua habilidade começou a aflorar.

Sem explicações, ela brevemente conseguia atravessar objetos sólidos. Não podia pegar garfos ou canetas, precisando tentar algumas vezes para conseguir faze-lo.

Uma noite, ela acordou inesperadamente e tudo estava escuro, ela não conseguia respirar, tudo que pode sentir foi um impacto em suas costas antes de perder a consciência. Acordou deitada em uma cama de hospital, onde lhe explicaram que seus pais a haviam achado deitada no chão da cozinha e que ela não tinha batimentos cardíacos. Harleen não sabia na época, mas havia atravessado completamente o chão de seu quarto, caindo em sua cozinha bruscamente.

Naquela mesma noite ela percebeu que realmente havia morrido, por algumas horas seu coração havia parado de bater e ela não tinha visto luz, nem céu, nem nada que seu livro sagrado descrevia como "após a morte".

Algo mudou na mente de Quinzel, tudo que ela acreditava e tudo que ela havia sofrido não tinham significado nenhum. O choque havia mexido com a sua cabeça.

Ela fugiu de casa e viveu alguns anos nas ruas, onde foi roubada, abusada e agredida, o que não melhorou seu estado mental.

Com o tempo ela entendeu seu poderes e arranjou um emprego em um lugar não muito agradável. Hobbies como bonsai, remixagem e furtos casuais a ajudaram a estabilizar a voz que lhe questionava, porém o que acontece agora ainda é uma história a ser escrita.


avatar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2015
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Harley Quinn

Mensagem por Jason Wherlock em Sab Nov 14, 2015 1:55 pm


             
FICHA APROVADA!

Por favor, faça os seguintes registros:

▲Atributos

▲Poderes

▲Avatar

                            

avatar
Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/04/2015
Localização : Na sua mente
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum