Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

Gael Rhiannon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gael Rhiannon

Mensagem por Gael Rhiannon em Qua Nov 11, 2015 4:51 pm

Um dia-a-dia.



Gael Rhiannon era um Agente dos EEO, sendo assim muitas vezes era chamado para uma missão, mas nem sempre foi assim. Claro, ele teve uma vida muita dura quando criança.. Tinha de treinar para ser o que e como é hoje em dia. Um agente perfeito. O trabalho de Gael é apenas exterminar a praga por assim dizer.

Gael acorda com uma barulho no lado esquerdo, um cronómetro vermelho apita, tempos depois para. O Agente levanta-se e sai do seu quarto, um quarto espaçoso pintado de azul, existe uma TV, um sofa e o cronómetro e a cama, um quarto simples. Gael continua a sua vida entrando na cozinha, uma area branca e com muito alimento. Ele prepara uns waffles para o pequeno almoço, mas enquanto o pequeno almoço está sendo feito Gael ouve um barulho, era o seu toque de celular, era a sede da EEO. Ele atendeu e ouviu-se o seguinte:
''Um intruso na praia, não tem lá ninguém, pegue ele. - Dizia um homem, aparentemente um superior. Para Gael aquilo era uma coisa normal, pegou nas chaves douradas e entrou num carro branco e avançou para a Praia.

Chegando à praia consegue-se ouvir as ondas do mar, o agente da EEO consegue ver um Intruso, aparentemente um usuário de criocinese, o tal intruso parecia estar a congelar as águas. Os olhos de Gael ficam azuis e o seu instinto de assassino é liberto, ele observa o individuo e pega na sua Magnum, com um disparo certeiro no intruso. A missão dele tinha sido concluida. O agente pegou novamente nas chaves douradas e voltou para o seu carro voltando para a sua casa pensando simplesmente Quero apenas tomar o meu pequeno almoço., Gael estava esfomeado.

Chegando a casa Gael saboreia os waffles que tinha feito, demorou pouco tempo até terem sido devorados. Gael estava apenas tendo um dia normal, sendo assim deveria voltar para a cama com a continuidade do seu sono e também por ter usado os seus poderes especiais que também podem cansa-lo. Gael caminhou para o quarto com pouca vontade e atirou-se para a cama, mas não conseguia adormecer. Faltava-lhe fazer uma coisa dar por concluído o seu trabalho. Procurou o seu tablet no seu quarto e conseguiu-o encontrar, entrou na aplicação da sede da agência e proclamou a missão por concluída. Agora a sua manhã ficou concluida, Gael caiu na cama e adormeceu.

Gael começou a sonhar sobre o seu passado. Tudo começa numa cabana num monte no campo da Cidade de Diamante. Gael era uma criança estava treinando num boneco de treino, ele usava apenas as mãos. Ele sofria mas continuava ali a lutar com aquele boneco. O rapaz batia no boneco com as mãos a sangrar, parecia estar a fazer aquilo à muito tempo, o que era verdade. Depois de mais umas horas ele foi comer um lanche, pão e água, era pouco mas ele parecia estar contente. A mãe dele voltara de uma missão, entrava na sala de treino onde ele estava. Filho. Estás pouco treinado.., ela foi-se embora de pois disso. Isso queria dizer que ele tinha de continuar a treinar. Mas estava farto daquela vida.

Gael desistiu dos bonecos e foi lutar com uma coisa um pouco mais forte, uma parede de ferro, o rapaz parecia não desistir para por os pais felizes. Ele continuava batendo-se na parede apenas magoando-se. Tempos depois o celular toca e diz a seguinte mensagem ''Ele tem de ir para a agência.'', ele começou a acordar.

O passado de Gael atormentava-o várias vezes, não o deixava dormir, Gael depois daquele sonho apenas virou-se e esqueceu tudo e voltou a sonhar, mas nessa altura sobre coisas normais.


avatar
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2015
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gael Rhiannon

Mensagem por Pluto Kohler em Qua Nov 11, 2015 6:13 pm

APROVADO
só uma dica, coloque um pouco mais de emoção em seu texto. Suas ideias são boas, seu tato também, só precisa desenvolver melhor.
avatar
Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/04/2015
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum