Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

[FC] Valentina Kohler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Valentina Kohler

Mensagem por Valentina Kohler em Sab Out 24, 2015 11:34 am

Life x Death

Valentina nascera filha de um Ministro, e por esse motivo altas expectativas sempre lhe foram impostas. Crescera em meio ao prestígio, logo revelando-se uma jovem tímida e de bom coração, que dedicava-se aos estudos e tinha como principal objetivo orgulhar seu pai, Pluto. Desde muito pequena vivia sendo hospitalizada, tendo um corpo frágil que adoecia com facilidade. Durante seus períodos de repouso, acabou descobrindo e desenvolvendo uma aptidão para a pintura, que logo tornou-se sua maior paixão. Fora neste período que seu poder mostrou-se pela primeira vez, revelando sua característica impura. A jovem e inocente Valentina costumava, inicialmente, pintar belas flores que via diariamente em suas caminhadas por jardins. Certo dia, vira uma linda rosa branca, que a encantara. Ao chegar em casa, recordou-se perfeitamente da flor, e a pintou de imediato, vividamente.

No dia seguinte, ao passar pelo exato mesmo jardim, deparou-se com a bela flor que antes lhe encantara, murcha e sem qualquer resquício de vida. Uma profunda tristeza tomou seu coração ao presenciar a morte de uma beleza tão pura, não fazia ideia do que pudera ter ocasionado aquilo, e naquele momento nem ao menos imaginava que fora ela mesma a causadora. Com o passar do tempo, suas pinturas aprimoraram-se ainda mais, seu talento para a arte era evidente. Contudo, com o acelerado progresso de suas habilidades artísticas, desenvolviam-se também os seus poderes. A jovem começara a notar que as plantas, objetos e mesmo os pequenos animais que pintava acabavam morrendo de alguma forma. Valentina sempre fora muito inocente e ingênua, e não compreendia o motivo das mortes, carregando consigo uma tristeza que acumulava-se em seu grande e frágil coração.

Seu pai, Pluto, percebera a habilidade da filha rapidamente, e vira nela um poder de extrema utilidade, principalmente em meio ao tenso clima de rebelião e crise que intensificava-se cada vez mais. Por muitas vezes a garota via-se triste e desmotivada devido às mortes e degradações recorrentes de tudo aquilo que pintava. Seu pai a motivava a continuar pintando, chegando até mesmo a dizer aquilo que ela deveria ou não pintar, e por mais que se sentisse triste, pintar ainda era sua paixão, e podia representar o mundo de seu ponto de vista através de suas pinceladas. Valentina sabia que algo estava errado, como se ela estivesse envolvida em algo muito maior do que parecia, e por muitas vezes refletia se estava ou não sendo manipulada, mas, se estava, para que fim? Era o que vivia se perguntando. Sempre fora inocente, buscando sempre o melhor em tudo e em todos, os pontos bons da vida, mas, por quanto tempo permaneceria enxergando o mundo dessa forma? Talvez a realidade fosse dura e cruel demais para se viver na ingenuidade, e ela acabaria descobrindo isso uma hora ou outra.   


avatar
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2015
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Valentina Kohler

Mensagem por Jason Wherlock em Dom Out 25, 2015 9:05 pm


                                         

              CANNON APROVADA!                  

avatar
Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/04/2015
Localização : Na sua mente
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum