Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

Missão - Sequestro - Mary Vanderval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão - Sequestro - Mary Vanderval

Mensagem por Pluto Kohler em Qua Out 21, 2015 4:16 pm

SEQUESTRO
Rapto de moças

A menina havia vivido uma aventura traumática a alguns dias atrás. Foi cobra que apareceu, leões que surgiram do nada para perseguirem a pobre moça e até, quase, um atentado de estupro. Mary estava vivendo dias loucos e aparentemente fora de seu normal dentro de Diamond Hall. Por causa dessas coisas, a garota decidiu que não sairia de casa pela noite, e muito menos voltar para ela se escurecesse.

Entretanto, ela não suportou ficar em casa e voltou para a biblioteca por volta das 15h e lá ficou até que perdesse a hora de voltar para casa. Mas, como Mary é uma garota corajosa, pegou suas coisas e saiu correndo para casa. Porem pelo caminho, um homem de preto a segue de pertinho. O que ele queria? Nem mesmo a senhorita Vanderval saberia dizer.

objetivo:
- sobreviver
atributos:

HP:
MP
Ataque físico:
Ataque especial:
Defesa física:
regras:
- sempre coloque seus atributos, poderes, qualidades ou defeitos para que eu possa calcular danos, defesas e todo o resto.
- A morte é amiga do erro, então, não me decepcione.
- Lembre-se de que toda e qualquer falha se refletirá na cidade
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Re: Missão - Sequestro - Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval em Sex Out 30, 2015 5:37 pm

Missão

Mary estava um pouco assustada por conta da ultima vez que havia saído e isso a deixou um pouco traumatizada, mas depois de um tempo ela já estava bem melhor e decidiu ir para a biblioteca novamente, mas desta vez queria voltar o mais cedo o possível.

Logo que começou a escurecer a moça perceberá que ela havia passado da hora, mas mesmo com um pouco de receio ela não tinha medo e logo saiu da biblioteca para ir para casa, ela sentia que estava sendo perseguida por algo ou por alguém.

Mary percebendo esse desconforto resolveu parar por alguns estantes e olhar para os lados e sem ver ninguém continuou a andar, mas logo em seguida sentia que estava sendo perseguida e sendo assim parou novamente.

-Quem está ai? - Perguntava ela parada esperando que alguém respondesse.
◦◦◦
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Qui Nov 05, 2015 9:26 am

SEQUESTRO
Rapto de moças

A sombra sumiu detrás da garota e a resposta de sua pergunta foi somente o silêncio do ambiente. A moça olhou para frente e lá estava a silhueta. Parada. Esperando. Observando Mary na calada das sombras. A menina começou a sentir calafrios e um medo que não lhe pertencia. Era algo que lhe consumia a mente e lhe dragava as energias de seu pensamento, nublando seus sentidos. A clareza de seu pensar se tornava turvo e a cada olhar da sombra, algo tenebroso corroía a pouca coragem que a jovem tinha.

Mary pensava "é só uma sombra" e reclamava em sua mente "porque tenho medo disso?!" e ainda "faz parar!". A menina tinha certezas e dúvidas em sua mente. Todas misturadas num medo surreal de algo que podia ou não estar ali. O homem sombra parecia estar maior e maior como se pudesse consumi-la ali mesmo.

objetivo:
- Me convença que não está com medo, caso contrário, você ganhará um defeito novo. Se me convencer do contrário, te dou algo bom.
atributos:

HP:
MP
Ataque físico:
Ataque especial:
Defesa física:
regras:
- sempre coloque seus atributos, poderes, qualidades ou defeitos para que eu possa calcular danos, defesas e todo o resto.
- A morte é amiga do erro, então, não me decepcione.
- Lembre-se de que toda e qualquer falha se refletirá na cidade
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: