Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

M.OP - Aberração - Marina Keynes CONCLUÍDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

M.OP - Aberração - Marina Keynes CONCLUÍDA

Mensagem por Pluto Kohler em Dom Out 18, 2015 11:51 pm

ABERRAÇÃO
Um colosso marinho  

Era bem cedo quando Marina decidiu visitar DIamond Hall. Apesar dela não ter estrutura para isso, a garota queria visitar sua antiga casa, para buscar algo de seu passado. Algo em sua vida não estava fazendo muito sentido e ela precisava saber mais sobre. Porem, antes que ela pudesse de fato viajar para o centro do novo mundo, a sereia foi interrompida por algo nunca dantes visto antes. Um dos habitantes de seu reino entrou em seus aposentos, dizendo que algo estava errado lá fora. E dito e feito, assim que a rainha saiu de seu palacete, um fishfolk estava se transformando em algo bizarro e grotesco.

objetivo:
Abaixo há uma lista de coisas a se fazer em sua missão, não é preciso fazer tudo, mas escolha as coisas que julgar interessante e apresente em sua missão da forma que achar mais interessante.

- descreva a transformação  (40XP +2 pontos em inteligência)
- decida combater o monstro para matar (1 nível e -1 ponto em todos os atributos)
- decida impedir o monstro e tente contê-lo para ser enviado para outro lugar (50XP, 25AP e 1 ponto em todos os atributos exceto força, resistência e poder)
- Ter algo destruído na cidade (5XP)
- ter parte de seu exercito dizimado (60XP)
- ter algo amputado em seu corpo (100 XP e 20AP)
- criar uma estratégia  (1 ponto de inteligência)
-  (50XP)
- ser traída por alguém importante (evolução de alguma qualidade)
- perder 90% de HP (50XP)
- perder 50% de MP (25XP)
-sofrer alguma consequência por causa de seus defeitos (30XP)
- ortografia correta (40XP)
- dinamismo do texto (2AP)
- descrever pelo menos dois pensamentos de amor (10XP)
- ter um conflito de força (1pt em ataque)
- correr pela sua vida (1pt em vitalidade)
- encontrar um livro sujo e conseguir lê-lo(1 pt em inteligência)
- encontrar pelo menos 3 pessoas pelo percurso (60XP)
- texto de até 50 linhas (20XP)
- texto de 100 linhas (50XP)
- Texto de 200 linhas ou mais (100XP + 20 AP)
regras:
- como eu já disse, não precisa fazer tudo, escolha o que achar viável para sua história fazer sentido.
- Ao final eu contabilizarei seus ganhos e perdas e possivelmente lhe darei um item especial
-boa sorte

Haymon Derrier

Última edição por Pluto Kohler em Seg Nov 16, 2015 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Re: M.OP - Aberração - Marina Keynes CONCLUÍDA

Mensagem por Marina W. Keynes em Qua Out 28, 2015 5:47 pm

MARINA W. KEYNES
Sou a rosa mais rara do mundo!

Algumas vezes me sentia tão cansada de ficar ali, parecia que o tempo parava, ser uma pessoa no comando era um pouco complicado e as vezes até estressante. Queria sair um pouco daquele lugar, sentir o vento bater em meu rosto, queria sentir  a areia da superfície, queria ir para casa.

Olhava os guardas passarem correndo, como se estivesse tendo algum movimento lá fora, mas nem me importei naquele momento, pensei que fosse algo leve. Estava organizando algumas coisas para a minha viagem de última hora, eu iria para Diamond, queria ver minhas antigas amigas, queria ver todo mundo e saber mais sobre meu pai. Sai de lá quando era mais nova, acho que possuía uns 11 ou 12 anos, quando os primeiros traços de minha habilidade começou a aparecer, eu conseguia respirar debaixo d'água, minha mãe ficou super encantada na época, até quando os problemas começaram; meus traços de beleza a cada dia aumentava, e atraía atenção onde quer que eu fosse, as meninas sentiam inveja de mim, dava para reparar em seus rostos, mas como uma jovem ingênua, nunca reparei muito bem, e as vezes até tentava ficar feia, o que no final acabava sendo o contrário.

Quando terminava de arrumar as coisas, uma dama d´água entrou em meu aposentos, eufórica, cansada e com falta de ar(o que era irônico, na minha opinião). -Senhora, tem... - Ela parou para respirar antes de terminar. -Tem o quê? - Olhei bem firme em seus olhos. -Não tem como descrever... Só se olhar. Rápido, os guardas estão sem ter o que fazer. - Achei aquilo estranho, enquanto nadava seguindo-a, a minha calda mudava de cor de acordo com as minhas emoções, claro que ninguém sabia disso, só eu, os demais achavam que por ser a mais bela entre as mais belas, eu tinha algo que me diferenciava ainda mais das demais.

Ao passar por alguns cidadães, que nadava rapidamente para longe, via a expressão em seus olhos, alguns paravam para me cumprimentar, outros nem ao menos pareciam me ver com o terror em seus olhos. Uma criança veio em minha direção, correndo, parecia ter uns 4 anos. -A alteiza vai fazer aguma coisa? - Perguntou o garotinho de cabelos loiros, seu rosto estava espantado, e sua fala demonstrava que estava começando a aprender a falar direito, já que faltava algumas letras, dei um sorriso para ele, passando a mão em seu cabelo. -Sim, não se preocupe. Seja corajoso e vai com a sua mãe, proteja-a. Pode fazer isso? - Ele balançou a cabela em positivo, soltei um sorrisinho, voltando a caminhar. Suspirei, no dia que eu pensava em querer tirar umas férias algo acontecia, senti meu sensor rapidamente me alertar, todo o meu corpo se arrepiou, algo terrível estava lá fora.

Ao sair pela porta alguns guardas tentavam domar a "coisa" que estava se retorcendo todinha, era algo novo, nunca havia visto aquilo acontecer, ele parecia algum dia ter sido um homem belo, suas feições demonstravam isso, seu corpo ainda era musculoso, seus cabelos negros balançavam entre as águas, enquanto suas mãos seguravam seu pescoço tentando controlar algo.

-O que está acontecendo aqui? -
Perguntei a um dos guardas, que se aproximou com cuidado. -Fomos traídos, alteza... - O garoto parecia possuir uns 17 anos, novo para está ali, olhei de volta para o belo homem, meu coração se apertou. -Traídos? Por quem? - Perguntei, suspirando lentamente, sentindo algo me incomodar, Jack, meu comandante mais confiável e íntimo não estava ali, eramos amigos de muitos anos. Olhei ao redor para ver se conseguia encontra-lo. -Não sei como dizer isso, alteza... Mas foi o Jack que trouxe aquilo para cá e deixou ali no centro, estava dentro de um baú, e quando ele colocou a chave e abriu, saiu o mais rápido possível... Ninguém desconfiou no início, mas depois que ele saiu e começou a lançar vibrações estranhas pela água, todos os olhos se voltaram para o baú que Jack havia trago... - Suspirei pesado, queria me encostar em algum coisa, meu coração parecia que iria rasgar meu peito. Ele havia me traído, senti meu corpo ficar inquieto. Por quê? Por que ele me traiu? Perguntei a mim mesma, sentindo meus olhos lacrimejarem. Voltei a razão ao ver que os guardas estavam se afastando. Teria que lidar com meu traidor depois, mas também queria ir para os meus aposentos e chorar até não aguentar mais.

Ao olhar para o belo homem, seu corpo começava a mudar, sua pele que uns minutos atrás estava branca, agora se encontrava verde. Seu belo corpo estava mais largo, sua pernas mais longas, enquanto outras começavam a aparecer, ele estava mudando. Olhei ao redor, algumas pessoas me olhavam, outros se afastavam, eu era uma rainha e tinha que mostrar minha força. Mas ao olhar para a cabeça dele, meu corpo tremeu, ela estava maior, muito maior, ele parecia uma lula agora que aumentava mais ainda. Suspirei pensando, já havia lido sobre isso em algum lugar. -Kraken.- Sussurrei baixinho, uma criatura dos tempos antigos, pensei que fosse só um mito, mas ele era real, depois com o que aconteceu com o mundo, eu não deveria está surpresa, afinal, eu também já fui um mito.

-TODOS, SAÍAM DE PERTO. - Gritei alto, de modo que todos escutassem, o ser medonho, começava a derrubar algumas paredes do portão, balancei a cabeça negativamente, estralando os dedos, quando um dos guardas trouxe meu pink thorns (um chicote de espinhos com o cabo feito de diamantes rosas, os espinhos no chicote possuía um veneno raro, que quando alguém tocava, logo entrava em um sono profundo). Chegando mais perto da lula, enquanto ela continuava a se debater.

Respirei fundo, limpando a mente. -Olá, meu nome é Marina. - Falei alto e bem meigo, sentindo todos os olhares atrás de mim, parecia está funcionando. Enquanto estralava os chicotes contra o monstro, sentindo os espinhos acertarem sua pele. -Está tudo bem, eu estou aqui. Você não quer que eu cuide de você? - Concentrando bastante poder em minha voz, eu poderia ser bela, mas também podia mortal e fazer com que todos me obedecessem. Enquanto falava mais e mais, estralando o chicote nos tentáculos do monstro, depois em sua cabeça, ele parecia muito concentrado em minha voz, mas algumas vezes parecia voltar a realidade, começando novamente a bater nas coisas, em um desses momentos, eu não vi um de seus tentáculos e quando visualizei fui acertada, enquanto soltava um gritinho até que alguém me segurou antes que eu batesse na parede. -Obrigada. - Falei, nem havia percebido que ainda estava concentrando poder em minha voz. Ele havia me acertado e aquilo fluiu por todo o meu corpo, senti raiva naquele momento, indo para cima dando um grito. Acertando várias e várias vezes o chicote pelo seu corpo, enquanto rodava a sua volta. -Volte ao normal por mim, você não quer conversar comigo? Não quer ver realmente como sou? Não quer que eu o beije? - Eu ouvia alguns "sims" como repostas atrás de mim, pelo visto havia expandido minhas palavras e até meu povo parecia encantado, não dei muito atenção, sentindo o veneno no corpo dele começar a fazer efeito, ele agora estava mais calmo, e diminuía, olhando para mim. -Venha, vamos tomar chá? Você quer ficar na minha companhia? - Falei concentrando mais ainda minha voz para ele. -Mas você precisa ficar calmo, precisa voltar a ser como antes. - Ele começou a ficar mais calmo, e seu tamanho diminuiu a cada palavra, até o mesmo voltar a forma humana e antes que batesse com força no chão, o segurei contra meu colo. -Eu morri e fui para o céu? - Perguntou ele baixinho, enquanto seus olhos pareciam pesar mais ainda, ele era belo, agora perto dele notava isso, feições graves, cabelos negros como a escuridão, e antes de seus olhos fecharem vi seus olhos verdes, tão verdes como o musgo. Ele estava pelado, depois que fui reparar. - Tragam alguma coisa para ele vestir. - Mesmo que ele parecesse humano, ele não era, já que conseguia respirar debaixo d'água, tirei do meu pescoço o colar com o frasco e sem que alguém notasse, coloquei um pouco do liquido azul em sua boca, isso iria amenizar o veneno em seu corpo e acorda-lo daqui a alguns dias, já que ele havia em seu corpo uma quantidade muito grande de veneno.    

Ao olhar ao redor, via a destruição que ele fizera, ele iria ser levado para a prisão e quando acordasse eu mesma iria interroga-lo. Pensei em Jack, sentindo meu coração doer enquanto mordia meus lábios, ele havia me traído e fugido, além de ter deixado aquela fera para causar o caos, eu iria atrás dele, e quando o achasse o faria se arrepender amargamente do que fez. Eu odiava traidores e odiava mais ainda quem tentasse ferir meu reino, a morte seria pouco para ele, faria algo muito pior.

qualidades/defeitos:
-QUALIDADES:
✦Guerreiro;
✦Domador;
✦Beleza;
✦Leitor.

-DEFEITOS:
✦CIUMES;
✦FOBIA (medo de fogo).
habilidades/itens:

Ictio Mimetismo: Já que são sereias, os nascidos assim, geralmente nascem com metade do corpo diferente, no caso, metade peixe. Por essa razão, os sereianos são ótimos nadadores e podem respirar debaixo d'água.
Pressurização: Sereias são imunes a baixas pressões do fundo do mar. ou mesmo a intensificação de gravidade em meio aquático.
Sensor Aquático: Habilidade de sentir perigo e ecolocalizar as coisas quando em contato com a água, ou seja, dentro dela.
Etério: Serias/os são lindas/os e suas belezas duram para sempre. Mesmo em idade avançada, esses seres são maravilhosos e fixam atenção. Facilmente conseguem distrair oponentes, chamar atenção das pessoas e encantar seja quem for.
Voz Encantadora: A voz de uma sereia é extremamente fascinante e ao tagarelar, consegue confundir a mente de alguém e a prender num transe quase impossível de escapar. Dura o tempo que for, mas o jogador deve permanecer falando belas palavras. gasta-se 30MP

-ITENS:
✦ Pink Thorns - um chicote de espinhos com o cabo feito de diamantes rosas, os espinhos no chicote possuem um veneno raro, que quando  acertado em algo ou alguma coisa, faz a pessoa ou o ser dormir em um sono profundo.  (O oponente perde 15MP a cada turno).
Diamond pinK- Um colar de ouro com um frasco de diamante rosa com a cura para o veneno, sempre está no pescoço de Marina e é impossível de tira-lo dela.  
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Qua Out 28, 2015 7:58 pm

AVALIAÇÃO
Seu texto está bom, há algumas incoerências, coisas que não deviam acontecer, muito heroísmo, como se seu personagem fosse capaz de fazer tudo sozinho sem sofrer nenhuma consequência. Não é um texto com fatos que mostram a realidade e há falhas na gramática. Porem, ele é criativo e dinâmico. E completar uma grande quantidade de itens foi impressionante. Parabéns. Avise-me por MP qual das suas qualidades você quer melhorar.

OBJETIVOS CONQUISTADOS
- descreva a transformação  (40XP +2 pontos em inteligência)
- decida impedir o monstro e tente contê-lo para ser enviado para outro lugar (50XP, 25AP e 1 ponto em todos os atributos exceto força, resistência e poder)
- Ter algo destruído na cidade (5XP)
- criar uma estratégia  (1 ponto de inteligência)
- ser traída por alguém importante (evolução de alguma qualidade)
- dinamismo do texto (2AP)
- ter um conflito de força (1pt em ataque)
- encontrar pelo menos 3 pessoas pelo percurso (60XP)
- texto de até 50 linhas (20XP)

PREMIAÇÃO TOTAL
175 XP
27AP
2 ponto ATQ
1 ponto DFS
1 ponto VIT
4 pontos de INT
Evolução de alguma qualidade.
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros