Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

[FC] Melissa Ivanov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Melissa Ivanov

Mensagem por Melissa Ivanov em Sab Out 17, 2015 9:06 pm

If you wanna scream.

Nasceu em um lar conturbado, sua mãe era prostituta e drogada, seu pai alcoólatra e abusivo, nenhum dos dois queria um bebê, entretanto, num descuido de ambos, Felicia engravidou, ela ate tentou tomar um abortivo barato, mas este não surgiu o efeito desejado, apenas ocasionou um sangramento, mas nada que fosse realmente prejudicial ao bebe que carregava no ventre.

Passou a maior parte de seus primeiros anos na creche, e esses eram os momentos mais felizes que ela tinha, já que ao chegar em casa tudo que ouvia era gritos, palavrões. Queimados de cigarro em sua pele branquinha era o que não faltava, e vez ou outro aparecia na escolhinha com algum roxo, que a mãe dizia ser de brincadeiras estabanadas. Apesar da vida horrível que levava, Melissa ainda era a criança mais doce do mundo, inteligente para sua idade, era muito especial, em todos os sentidos.  

Seu pai, que cuidava dela quando a mãe saia para fazer seus programas, começou a abusar sexualmente de Melissa quando ela tinha apenas 2 anos. A pequena não entendia o que seu papai fazia com ela, ou o porque doía tanto, mas sabia que não poderia contar para ninguém, senão as consequências seriam graves. Sua mãe sabia, era ela quem ajudava a Luke a esconder essa monstruosidade.

Apenas quando a pequena tinha 3 anos recém completados que contou para a professora de sua escola tudo que vivia em casa, após esta muito insistir, afinal, era notória as marcas na pele branquinha da ruiva, narrou sua versão infantil as torturas que passava em sua casa.  No mesmo dia, a assistente social da creche a levou para o hospital, afim de investigar a veracidade da historia.

Melissa passou por uma bateria de exames, ela tinha vários hematomas por todo o corpo, anemia grave, queimaduras feitas por cigarros, e, por ultimo, os médicos constataram a falta do hímen nela. Naquele mesmo dia, os pais de Melissa perderam sua guarda, e ela fora encaminhada para um orfanato após algum tempo internada.

Todos os casais que iam ao orfanato a procura de uma criança, se encantavam pela garotinha ruiva e alegre, que esbanjava simpatia, entretanto, ao saberem de sua historia, desistiam imediatamente da ideia de adota-la, o medo de problemas futuro era maior que a vontade de te-la por perto. Foi apenas pouco tempo antes de seu aniversario de 4 anos que os Ivanov surgiram no orfanato. Melissa ainda se lembra bem da primeira vez que os viu, a senhora Ivanov usava um vestido branco, era alta, morena, e linda, parecia um anjo, e o senhor Inanov não ficava para trás, tinha um sorriso capaz de iluminar o orfanato inteiro. Ambos esbanjavam simpatia, conversaram com todas as crianças, contudo, assim que bateram o olho na ruiva, souberam que haviam encontrado sua escolhida, a filha que queriam. .

Nem mesmo a historia dramática  foi capaz de persuadi-los a desistir de adota-la. Não demorou muito para que Melissa tivesse em seu novo lar.

[...]


Com o tempo, Melissa foi mostrando ao casal que fizeram a escolha certa ao adota-la, era uma criança doce, carinhosa, quase perfeita em tudo que se propunha a fazer. Não demorou para que os Ivanov percebessem que a perfeição se estendia para sua "raça", ela não era uma criança comum, era uma Pura, com poderes extraordinários, o que explicava o porque dela ser tão boa em tudo que fazia.

Seus pais adotivos a ajudaram desde pequena a desenvolver seus poderes, ela treinava todos os dias com eles, após a escola, já que os Ivanov tambem tinham seus poderes, entretanto, não eram puros como Melissa. Sua evolução foi gradativa e demorada, mas, após anos, ela atingiu graus inimagináveis, superando as habilidades dos outros Puros.

Entretanto, com grandes poderes, vem grandes desvantagens. Quando Melissa sentia emoções fortes demais, seus poderes saiam de seu controle, o que ocasionava alguns vasos e quadros quebrados, pelo menos no começo. As piores coisas aconteciam quando a ruiva estava dormindo, com a guarda baixa. A primeira vez que as coisas saíram de seu controle durante o sono, foi quando ela teve um pesadelo com seus pais biológicos, todo seu quarto ficou revirado, apenas a cama permaneceu no lugar.

Esses incidentes passaram a ser frequentes, sempre acompanhando os pesadelos de Melissa. Tudo que ela tentou bloquear por anos, esquecer a pior fase de sua vida, voltou com força total, ativando a parte descontrolada de seus poderes. Ate que o pior aconteceu. Em seu sonho, a ruiva estava novamente sendo estuprada por seu pai, e, por mais que tentasse escapar, não conseguia, tentou atacar seu progenitor com seus poderes, mas não surgia o efeito desejado. Parou de lutar, desejando apenas que tudo acabasse logo, não queria morrer ali. Queria que a casa caísse encima deles, e matasse seu pai.

Infelizmente, seu desejo fora realizado, contudo, não da maneira que ela desejava. Seu subconsciente captou sua vontade. A casa onde Melissa morava com seus pais adotivos desabou, ficando totalmente destruída, a unica parte que ficou intacta fora sua cama, onde a mesma estava dormindo.  



avatar
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2015
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum