Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

M.OP - Volta Para Casa - Mary Vanderval CONCLUÍDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

M.OP - Volta Para Casa - Mary Vanderval CONCLUÍDO

Mensagem por Pluto Kohler em Sex Out 16, 2015 9:51 pm

VOLTA PARA CASA
Uma aventura pela floresta


Mary estava na biblioteca estudando sobre a história de Diamond Hall, quando percebeu que estava anoitecendo. E, sabendo-se que havia um grupo de arruaceiros e que determinaram um toque de recolher, a garota se apressou para juntar suas coisas e voltar para sua casa. O caminho não era muito longe, mas ela precisava passar pela trilha da floresta, pois ela tinha que enterrar sua própria cápsula do tempo para a posteridade.

Quando chegou lá, a senhorita Vanderval, munida de uma pá de jardim, pequenina, começou a cavar uma pequena cova ao lado de um dos poucos ciprestes que sobraram no mundo.  No entanto, um barulho esquisito a fez parar o que estava fazendo....


objetivo:
Abaixo há uma lista de coisas a se fazer em sua missão, não é preciso fazer tudo, mas escolha as coisas que julgar interessante e apresente em sua missão da forma que achar mais interessante.

- dizer a fonte do barulho (10XP)
- combater um animal (30XP)
- achar um item quebrado (5XP)
- achar um item azul (5XP)
- achar um tem feito de barro (10)
- se perder (15XP)
- perder um ponto em algum atributo (50XP)
- perder 75% de HP (50XP)
- usar o poder 1 vez (20XP + 5AP)
- ortografia correta (40XP)
- dinamismo do texto (2AP)
- descrever pelo menos dois pensamentos de amor (10XP)
- ter um conflito de força (1pt em ataque)
- correr pela sua vida (1pt em vitalidade)
- encontrar um livro sujo e conseguir lê-lo(1 pt em inteligência)
- encontrar pelo menos 3 pessoas pelo percurso (60XP)
- texto de até 50 linhas (20XP)
- texto de 100 linhas (50XP)
- Texto de 200 linhas ou mais (100XP + 20 AP)
regras:
- como eu já disse, não precisa fazer tudo, escolha o que achar viável para sua história fazer sentido.
- Ao final eu contabilizarei seus ganhos e perdas e possivelmente lhe darei um item especial
-boa sorte

Haymon Derrier


Última edição por Pluto Kohler em Seg Nov 16, 2015 2:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/04/2015
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M.OP - Volta Para Casa - Mary Vanderval CONCLUÍDO

Mensagem por Mary Vanderval em Ter Out 20, 2015 4:13 pm

Missão

Mary estava muito interessada na história de Diamon Hall quando de deixou a biblioteca que as vezes falava sozinha, no caminho de volta a garota tinha de passar pela floresta para enterrar sua cápsula do tempo, quando chegou no local pegou uma pequena pá e começou a cavar uma pequena cova, mas logo que estava terminando ouviu um barulho um tanto que estranho e logo a mesma para de cavar.

Decidida a saber de onde vim e o que era ela começou a seguir aquele barulho seguiu até um pequeno arbusto que havia ali perto e logo que foi olhar percebeu que era apenas um guizo e que não precisaria se preocupar e então o pegou na mão e o guardou para ver se conseguia achar o dono do mesmo, quando ela ia voltando encontrou pelo caminho uma cobra a mesma estava encarando a garota, Mary tentou correr mas a cobra foi mais rápida e acabou derrubando a garota, logo ela quebra um galho de árvore e a tacada, assim a matando.

Quando ela foi se levantar viu algo no chão quebrado parecia algum brinquedo de criança, mas o motivo dele estar ali era desconhecido e então quando ela estava de pé a garota foi se limpando e logo foi voltando para perto da pequena cova que estava cavando, ela ficava encantada com o guizo que havia achado que acabou se perdendo e assim que a menina percebeu que estava perdida tentou manter a calma e assim que foi achando o seu caminho deu de cara com alguns leões começaram a correr em direção a ela que começou a correr por sua vida, assim que percebeu que não estava mais sendo perseguida pelos animas parou e começou a suspirar, quando percebeu que havia voltado ao lugar onde começou a cova se aliviou.

Logo que estava terminando de cavar uma pessoa se aproxima dela e começa a dizer que sua mãe estava enterrada ali e que sempre vai visitá-la, logo em seguida ele começa a se aproximar mais ainda da garota e em seguia tenta pegar a garota por trás, mas Mary estava muito esperta e logo usou algumas técnicas de luta que havia aprendido para tentar tirá-lo de perto dela e mesmo com seu esforço o homem com um sorriso malicioso começa a se aproximar.

-Pare ai mesmo ou sofrerá as consequências! - Dizia ela se afastando.

Sem ouvir a menina ele começa a aproximar e assim que chega perto dela tenta beija-la, mas quando ele foi beijá-la a garota usa seu grito sônico e acaba deixando o homem desorientado e mesmo sabendo que ela poderia fazer que isso apenas o deixou ir, com medo o cara sai correndo sem entender o que estava acontecendo e assim que o mesmo sai ela se alivia e volta a terminar a cova, com um sorriso pensando na felicidade de seus futuros filhos e no grande amor de sua vida.

Quando ela acaba, pega a cápsula e a coloca dentro to pequeno túmulo e logo em seguida volta da mesma direção que havia entrado, assim pensando no que ela poderia encontrar mais pra frente e então pega um táxi e vai direto para casa com seus pensamentos sobre tudo o que aconteceu nesse dia.

Sonocinese:
Nv. 1
Neste nível o jogador consegue converter sua própria voz num grito sônico de breve duração (gasto de 20MP para um dano de 10 pontos de golpe especial). Ainda neste nível, o grito sônico causa desorientação do oponente.

valeu @ carol!

avatar
Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2015
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M.OP - Volta Para Casa - Mary Vanderval CONCLUÍDO

Mensagem por Pluto Kohler em Ter Out 20, 2015 5:36 pm

AVALIAÇÃO
O seu texto é extremamente confuso e sem qualquer gota de interatividade entre personagem x história. Não me senti preso ao seu texto, pois além de desconexo ele não tem sequer nenhuma aplicação de ortografia ou uma tentativa correta do uso do português. Mesmo assim, vou lhe dar a bonificação das coisas que você inseriu no texto.

OBJETIVOS CONQUISTADOS
- dizer a fonte do barulho (10XP)
- combater um animal (30XP)
- achar um item quebrado (5XP)
- se perder (15XP)
- usar o poder 1 vez (20XP + 5AP)
- ter um conflito de força (1pt em ataque)
- correr pela sua vida (1pt em vitalidade)

PREMIAÇÃO TOTAL
80 XP
5AP
1 ponto ATQ
1 ponto VIT


avatar
Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/04/2015
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M.OP - Volta Para Casa - Mary Vanderval CONCLUÍDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum