Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

Missão - Calada da Noite - Björn A. K. Lodbrøëk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão - Calada da Noite - Björn A. K. Lodbrøëk

Mensagem por Pluto Kohler em Qua Set 16, 2015 10:37 pm

ANDARILHO DA NOITE
Será uma quadrilha nova?

Era bem tarde quando Björn voltava da casa dos amigos. Nesta noite, o garoto tomou outro caminho, pois estava cansado de fazer a mesma rota tanta santa noite. Ele sabia que as ruas da Diamond Hall estavam perigosas já fazia um tempo. Claro que não era nada parecido com a cidade fora dos muros, mas ainda assim, perigosa o suficiente para que algum cidadão perca sua vida por bobagem.

O garoto cruzou uma rua errada e deu de cara com um grupo vestido de preto e mascaras vermelhas tampando toda a parte de baixo do rosto. Havia uma dama de branco com o cabelo curto e franjão, portando uma metralhadora. Björn havia acabado de ganhar seus poderes de impuro e ainda não tinha testado, já que ele só o usava para escapar do mundo real e refletir. Mas será que agora ele terá que usa-los de outra maneira? A moça de branco atirou pra cima uma centena de vezes e escolheu a dedo dois de seus capangas - Ora ora, um playboyzinho, o que faz por aqui tão tarde? - falou ela num tom sarcástico quase como se pudesse morder.

Os dois caras que a mulher havia escolhido sacaram suas facas e aguardaram o sinal de sua "mestra". Como abelhas que defendem sua rainha, eles não atacariam por nada. - E ai, o gato comeu sua língua? - riu-se a moça de pele morena.

objetivo:
- sobreviver
regras:
- sempre coloque seus atributos, poderes, qualidades ou defeitos para que eu possa calcular danos, defesas e todo o resto.
- A morte é amiga do erro, então, não me decepcione.
- Lembre-se de que toda e qualquer falha se refletirá na cidade
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Re: Missão - Calada da Noite - Björn A. K. Lodbrøëk

Mensagem por Björn A. K. Lodbrøëk em Sex Set 18, 2015 10:14 pm

Don't kill my vibe, Nigga!
A noite já estava bem instalada enquanto caminhava eu caminhava pelas ruas de Diamond Hall , sentindo a brisa fria da noite bater contra meu corpo e fazer meus cabelos voarem para trás. Caminhava lentamente com as mãos dentro do bolso e o corpo meio curvado, o caminho novo era bem interessante mas nada que se destacasse entre as construções. " Deveria ter pego a mesma rota de sempre... " - Pensei enquanto caminhava, imaginando se já estaria em casa caso tivesse optado pelo caminho antigo, os pensamentos invadiam minha cabeça, fazendo eu me perder e acabar cruzando uma rua errada

Levanto a cabeça rapidamente ao perceber o grupo que estava ali, todos com as roupas iguais ou quase isso. A mulher de branco portando a metralhadora era o que mais me assustava, aquilo poderia ser um perigo real devido a arma. " Caso eu tenha que lutar, vou pegar algum dos capangas, não sei se consigo bloquear a entrada daquela arma dentro do meu mundo... " - Penso rapidamente, ouvindo o barulho do tiroteio e vendo ela escolher seus capangas.   — Playboyzinho? Longe disso, estou apenas indo para casa após passar o dia na casa de uns amigos! Infelizmente acho que escolhi o caminho errado e acabei por parar aqui, digamos, nessa posição indefesa... - Suspirei, encarando ela e ambos os capangas que agora estavam armados, e com certeza, todos também estavam: " Correr não é opção, posso ser alvejado e virar uma peneira; Dialogar é a melhor opção no momento, vou tentar meu máximo, mas caso tenha que lutar, a líder vai ser a primeira... " - Sorri, olhando pra ela. — E o que uma dama tão bela faz aqui a essa hora? Cercada de, hm, poderíamos chamar de servos? É algum tipo de festa de Halloween?
Agradeço a Nanda @ TPO

.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Seg Set 21, 2015 4:23 pm

ANDARILHO DA NOITE
Será uma quadrilha nova?

O garoto não parecia ter instintos normais de sobrevivência. Ele deveria ter muito mais cuidado com sua língua quando encontra grupos arruaceiros zanzando pela noite portando metralhadoras. Björn foi mordaz em seu comentário e por conta disso levou um susto ao sentir o cheiro de pólvora assolando suas narinas. Algo quente lhe aquecia os pés e um tremor lhe corria pela espinha - Antes fosse Halloween... - Suspirou a mulher de branco, lambendo o cano longo de sua arma. Seus homens continuavam a brincar com suas adagas.

A moça caminhou uns passos para frente, como se estivesse rebolando com perícia e soltou um gemido a esfregar a arma entre as coxas tenras. Seus capangas ficaram apreensivos e quando se deu conta, o garoto já estava sentindo calores onde não deveria sentir, Pelo menos, não naquela hora de vida ou morte - Então... você é até que gatinho... Se me der todo o dinheiro que tem na carteira, pode ser que eu te deixe ir. - falou a líder de branco, mordendo o lábio inferior.

Björn sentia vontade de arrumar o volume de sua calça ou mesmo passar a mão em seu peitoral para aliviar a tensão do momento. Alguma coisa não estava certa. Não era para o garoto se sentir daquele jeito, pelo menos não aqui e não agora. Mas o que poderia ser?

objetivo:
- sobreviver
regras:
- sempre coloque seus atributos, poderes, qualidades ou defeitos para que eu possa calcular danos, defesas e todo o resto.
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Mensagem por Björn A. K. Lodbrøëk em Sab Out 17, 2015 8:05 pm

Encarava a garota com visível desanimo, dando alguns passinhos para trás ao sentir o cheiro de pólvora que começava a se instalar pelo local, agitou as mãos rapidamente na frente das narinas para poder espantar o cheiro forte. " Preciso pensar mais antes de falar, eles tiros poderiam ter me transformado em uma peneira.. Continuei encarando ela, virando os olhos ao ver a mulher lambendo o cano da arma. " Isso deve queimar, mas deve ter louco pra tudo. " . Olhava atentamente para os lados, principalmente para os capangas que estavam com as adagas, preparado para pular para o lado a qualquer movimento dos homens.  Virou o rosto para não ver os movimentos da garota, suspirando ao olhar para o chão.  — Há! Dinheiro? Se você achar, adoraria que compartilhasse comigo.  —  Disse em um tom animado, suspirando.  —  Estou desempregado, pois é. Está difícil conseguir trabalho na cidade com essa alta taxa de criminalidade, todos pensam que o funcionário é um bandido disfarçado que está procurando se aproveitar.  —  Murmurou, olhando para cima e ajeitando rapidamente as calças. " Eu posso ir para outro mundo, nada impede essa mulher de poder controlar os hormônios do meu corpo, deve ser isso. " .  — Não posso passar sem pagar, certo? Ora, não posso apenas dar meia volta e fazer outro caminho?  —  Perguntou, começando a se concentrar, dando um passo para frente, preparado para adentrar seu mundo junto com a mulher, em uma tentativa de desarmar a mesma durante a transição.
Atributos:

Ataque:
- Base +3;
Defesa:
- Base +1;
Vitalidade:
- Base +1;
Inteligência:
- Base +1;
Força:
- Base +1;
Poder:
- Base +2;
Resistência:
- Base +1.

(Des)Vantagens:

Defeitos -
✦CHATICE: Ser chato é um defeito leve, mas que pode causar sérios problemas de companheirismo. Em missões por exemplo, em atividades de grupo, o CHATO, terá menos chances de ter sua opinião aceita, mesmo que este esteja certo. 1AP

✦IRA: Os irados são aqueles que perdem a calma e agem por impulso em momentos de insanidade. São facilmente provocados e entram num estado de cólera que podem se tornar mortal. O irado não mede seus atos ou palavras e podem comprometer um grupo de amigos com muita facilidade. O irado quer impor sua opinião sempre e se não conseguir por palavras ele apela para a força. Se a ira permanecer, o irado entra num estado de Berserker, ou seja, sua força é multiplicada por 3 e seus inimigos podem ser qualquer um. 7AP

Qualidade -

✦Espadachim: Além de usar espadas com perícia, o jogador ganha +1 ataque se equipado com espada. 2AP

Agradeço a Nanda @ TPO

.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Seg Out 19, 2015 3:43 pm

ANDARILHO DA NOITE
Será uma quadrilha nova?

O garoto achou difícil se concentrar em outra coisa que não fosse a mulher lambendo o cano da arma quente. Sua saliva britava em sua boca, lubrificando sua língua e lábios. Ele suava frio, como se um desejo lhe consumisse seus próprios desejos e anseios. Estava difícil lidar com o volume da calça e suas mãos estavam se apertando entre a virilha e seu peito. Era quase difícil respirar - Difícil se concentrar né... - a voz da garota ecoava como um sussurro em seus ouvidos, deixando o garoto ainda mais excitado com o que estava acontecendo. Ela deu dois passos a frente, bem devagar, desfilando com uma rainha. - Espera eu tocar em você... disse a moça e Björn gemeu ali mesmo. Ele suava frio de desejo e os capangas da mulher armada também estavam babando.

Se o garoto quisesse fazer algo para mudar a situação, teria que ser agora, antes que sua mente fosse embora e o desejo sexual cegasse seus olhos e enebriasse sua mente.

objetivo:
- sobreviver
atributos:

HP: 100/100
MP 100/100
Ataque físico: 3 x 1 = 3
Ataque especial: 0 x 2 = 0
Defesa física: 1 x 1 = 1
regras:
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Mensagem por Björn A. K. Lodbrøëk em Qua Out 21, 2015 2:34 pm

Suspirava, colocando a mão na testa para tentar se concentrar. Fechou os olhos rapidamente para poder se concentrar em alguma estratégia e logo a ideia surgiu em sua mente. " Possivelmente ela controla todo o bando com esses poderes, os três ali estão quase desmaiados de desejo, talvez ela mande eles virem me atacar mas talvez eu consiga dar conta deles se estiver em outro lugar, meu lugar. " - Sorria, abrindo os olhos e olhando para frente, encarando toda a cena que se passava ali, focando na garota. Respirou fundo, cerrando os punhos e dando alguns passos para frente, tentando ir até meu mundo juntamente com a morena, avançando contra ela para tentar desarma-la, tomando cuidado para não ser pego em um contra-ataque.

Atributos:

Ataque:
- Base +3;
Defesa:
- Base +1;
Vitalidade:
- Base +1;
Inteligência:
- Base +1;
Força:
- Base +1;
Poder:
- Base +2;
Resistência:
- Base +1.

(Des)Vantagens:

Defeitos -
✦CHATICE: Ser chato é um defeito leve, mas que pode causar sérios problemas de companheirismo. Em missões por exemplo, em atividades de grupo, o CHATO, terá menos chances de ter sua opinião aceita, mesmo que este esteja certo. 1AP

✦IRA: Os irados são aqueles que perdem a calma e agem por impulso em momentos de insanidade. São facilmente provocados e entram num estado de cólera que podem se tornar mortal. O irado não mede seus atos ou palavras e podem comprometer um grupo de amigos com muita facilidade. O irado quer impor sua opinião sempre e se não conseguir por palavras ele apela para a força. Se a ira permanecer, o irado entra num estado de Berserker, ou seja, sua força é multiplicada por 3 e seus inimigos podem ser qualquer um. 7AP

Qualidade -

✦Espadachim: Além de usar espadas com perícia, o jogador ganha +1 ataque se equipado com espada. 2AP

Agradeço a Nanda @ TPO

.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Qua Out 21, 2015 4:07 pm

ANDARILHO DA NOITE
Será uma quadrilha nova?

O garoto começou a executar o seu plano, correndo para cima da líder da gangue, enquanto ainda tinha o controle de seus desejos e anseios. Um ou outro tiro passou raspando pelos pés do garoto, e quando ele chegou bem perto, um arranhão de faca lhe cortou a camiseta. Ele agarrou a beladona num abraço e a mulher de branco ficou espantada - Mas o que?! - a voz dela pareceu falhar e tudo o que ela entendia como sendo de seu poder se desfez. Para ela, ou Björn estava perdidamente apaixonado ou estava para executar algum plano maluco. Ela não sabia ao certo, pois ela nunca tinha visto uma reação como esta. Ela estendeu sua metralhadora e atirou para cima. O garoto a agarrara com força, esperando que seus pensamentos o levassem para dentro de seu próprio mundo e detalhe, junto dela.

Os capangas da moça de branco começaram a parar de babar e a se concentrar melhor em defender sua "mestra". O menino estava prestes a ser esfaqueado por pelo menos 6 facas. Se ele não arrumasse as ideias logo, seria o fim dele e uma vitória para o terrorismo dentro de Diamond Hall.

objetivo:
- sobreviver
atributos:

HP: 100/100
MP 100/100
Ataque físico: 3 x 1 = 3
Ataque especial: 0 x 2 = 0
Defesa física: 1 x 1 = 1
regras:
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: