Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

Sweety Cake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sweety Cake

Mensagem por Ariel Kohler em Ter Set 15, 2015 7:51 pm

Sweety Cake

Seja bem vindo à minha doceria. É tudo bem caseiro e simples, mas é feito de coração e com os melhores ingredientes dos quais eu consegui encontrar. Há mesinhas para se comer e um balcão espelhado com os produtos disponíveis para comer com os olhos, se é que me entendem. O menu é oferecido por mim e é bem simples como o restante do lugar. Há quadros de bolos e bebidas geladas e no caixa há uma foto da minha irmã postiça, a filha do primeiro ministro, Valentina. Bom, sem mais delongas, espero que gostem.

MENU

✦Cookies (feitos de baunilha com gotas de chocolate meio amargo, eles recuperam 10 pontos de HP e MP) $5
✦Cupcake de Chocolate (feito com massa escura, recheio de ganache branco e confeitado com mousse de chocolate ao leite com corações de açúcar. Estes recuperam 30 pontos de HP e MP) $15
✦Fatia de Bolo (Bolo de Morango embebido em mousse de chocolate branco com vodka. Estes recuperam 65 pontos de HP e MP) $30
✦Chocolate Quente (Bebida feita com chocolate amargo, creme de leite, leite e canela, com capacidade de recuperarr 100MP) $60
✦Chá de Menta (Bebida quente que adiciona 1 ponto de habilidade, AP, ao jogador) $100

ps.: os alimentos podem ser consumidos na hora ou podem ser enviados para sua mochila. Deixe uma nota para o adm que for atualizar.

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: