Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

HU - Materialização do Mundo Interior - Em Uso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HU - Materialização do Mundo Interior - Em Uso

Mensagem por Pluto Kohler em Ter Set 15, 2015 11:04 am

MATERIALIZAÇÃO DO MUNDO INTERIOR
Habilidade de tornar real seu mundo interior.

Nv. 1
Mundo Interior: O usuário possui um sistema de escape do mundo real tão efetivo que consegue traze-lo a realidade, levando seus oponentes para dentro do mesmo. Neste mundo, seus atributos fixos multiplicam-se por dois, tornando o usuário um impuro melhorado. Há um gasto de 15MP para cada pessoa dragada para dentro de seu mundo.

Nv. 5
Manipulação de fantasia: Neste nível, o jogador consegue manipular os elementos desse universo interior, criando elementos da natureza, assim como manipular calor, frio e outros fatores que colaborem contra ou a favor do personagem ou dos oponentes. Cada singularidade deste mundo terá uma consequência determinada pelo mestre. Portanto deixe claro no texto como seu mudo se parece. Gasta-se 5MP para cada alteração.

Nv. 7
Efeitos Próprios: O jogador deve deixar claro os efeitos bons e ruins do clima de seu mundo, assim que draga pessoas para dentro dele. Por exemplo, chove muito e depois faz um sol lascada no segundo seguinte durante turno sim e turno não. E isso causa destruição de coisas feitas de pedra ou sei lá. Para isso gasta-se 20MP

Nv. 9
Minhas regras: O jogador deve ditar até 3 regras assim que draga com ele pessoas pra dentro de seu mundo. por exemplo, sem armas, sem defesa e sem elemento fogo. Para isso, gasta-se 30MP

Nv. 11
Sonho Real: O jogador agora, se quiser, poderá oficializar o seu mundo. Criando-o oficialmente no fórum.

Nv. 12
Meu Corpo: Neste nível, o jogador consegue manipular seus atributos como quiser, se o mesmo estiver dentro de seu mundo, transferindo-os de um para outro, zerando ou colocando tudo em um só lugar ou como desejar. Mas somente os seus pontos de bonificação (segunda coluna).

Nv. 15
O ditador: Neste nível, o jogador consegue manipular tudo em relação ao seu mundo. Ou seja, se um jogador causa terremoto, o solo, por fazer parte do mundo do usuário, pode não surtir efeito. Assim como lufadas de ar, ou ataques que usem elementos deste mundo. Para cancelar poderes que usem dos elementos de seu próprio mundo, o usuário gasta 50MP.

Nv.20
Fantasy Craft: Neste nível o jogador poderá criar até 5 itens poderosos, mas que só podem ser usados dentro deste universo que ele desenvolveu. Gasta-se 200 MP e ainda precisa do sacrifício de 5 pontos de Inteligência.

Nv.22
Minha Gravidade: O jogador consegue manipular gravidade dentro de seu mundo, ou seja, o jogador pode alterar sua própria gravidade e se tornar tão mais rápido quanto a luz e dar a sensação de teletransporte. Gasta-se 30MP ou mesmo usar a gravidade para alterar o campo gravitacional de outrem, tornando-os lentos e pesados 30MP.

Nv. 25
O Eu Sou: Neste nível o jogador se torna um deus em seu mundo. ou seja, ele não pode morrer lá e suas feridas se recuperam a uma velocidade incrível. Se algo for decepado ou algum sentido perdido, o jogador se auto-restaura e fica novo em folha. Porem, se essas coisas acontecerem fora de seu universo, essas coisas ruins se tornam realidade.
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: