Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

Missão - Terrorismo - Daniel Pride CONCLUÍDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão - Terrorismo - Daniel Pride CONCLUÍDO

Mensagem por Pluto Kohler em Seg Set 14, 2015 12:36 pm

TERRORISMO
A primeira Manifestação

De repente, um terço da cidade estava sem energia. Os policiais não conseguiram resistir à investida de terroristas contra uma das usinas que abastecem parte da cidade. Os ministros se reuniram e concluíram que deveriam mandar um de seus agentes particulares para lidar com o problema. Foi então que Daniel se ofereceu para lidar com a situação. A unica coisa que os ministros exigiram foi que, não houvesse sobrevivente do ataque. Pois contra o terrorismo não há acordo e nem piedade.

objetivo:
- se infiltrar na usina e render os terroristas
regras:
- sempre coloque seus atributos e poderes para que eu possa calcular danos, defesas e todo o resto
- A morte é amiga do erro, então, não me decepcione.
- Lembre-se de que toda e qualquer falha se refletirá na cidade
-boa sorte

Haymon Derrier

Última edição por Pluto Kohler em Seg Nov 16, 2015 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Re: Missão - Terrorismo - Daniel Pride CONCLUÍDO

Mensagem por Daniel Pride em Seg Set 14, 2015 3:33 pm

Missão!

Era uma manhã serena e pouco emocionante, vestia um terno cinza para acompanhar o sr. Wherlock em sua reunião, eu era um agente do governo dos Puros, poucos sabiam disso.

Ao entrar no grande prédio e olhando todo o local, percebi que eu quase não ia ali, havia muitas coisas que tinha passado despercebidas por mim, como a atendente que se encontrava no telefone, o local era muito grande. Logo estava chegando na sala de reunião, já havia alguns lideres por lá, me encontrei no canto com outros agentes que estavam acompanhando seus chefes. A questão da reunião era sobre os terroristas que estavam causando caos por onde passavam, e agora se encontravam na cidade e haviam acabado de destruir uma usina.

-Eu poderia ir. Falei sem pensar, nem sabia por que havia me oferecido, mas não voltaria atrás. Todos me observavam atentos, os outros agentes pareciam perplexo por eu ter interrompido a missão.
-Muito bem, aceitamos sua missão. Você sabe que terá que fazer tudo direitinho e eliminar por completo todos os terroristas, pelo simples fato deles serem um perigos para todos. Quem estava falando era um homem forte, cabelos negros, com um tom sombrio ao seu redor.
-Eu sei, farei o meu melhor. E logo a reunião estava por encerrada. Meu objetivo era simples me infiltrar na usina e render os terroristas.

Logo estava a caminho da usina, o meu objetivo principal era passar pelos canos que passavam por debaixo da usina, pois alguns não possuíam canos e que dava na sala onde se encontrava as vitimas presas, ao fazer isso entraria furtivamente me passando por umas das vitimas até o momento certo; refletia e pensava sobre o meu plano diversas vezes.      

Habilidade:
Seismocinese: Não foi utilizada no momento.

Atributos:
Base Bônus
Ataque:: +3 - bônus: +5
Defesa: +4 - bônus  +5
Vitalidade: +2  - bônus +2
Inteligência: +5  - bônus +1
Força: +2  - bônus +2
Poder:+3  - bônus +1
Resistência +1 - bônus+1
Sozinho | Reunião | Perigo
Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Seg Set 14, 2015 11:12 pm

TERRORISMO
A primeira Manifestação

O garoto se aproximava da usina e logo coletou as informações com o corpo de policia que havia lá perto. Daniel agora sabia que haviam 10 reféns e 3 terroristas, sendo um deles impuro. O garoto também sabia que os grupos de reféns foram divididos em 3, sendo 4 para cada puro e o engenheiro nuclear com o impuro. Seu poder único ainda era incerto, mas Daniel sabia que sendo um impuro, ele pode ser tão perigoso ou tão inofensivo quanto qualquer outro ser.

Sabendo-se de tudo isso, o garoto traçou um plano e resolveu entrar pela tubulação. A entrada foi fácil e pelo percurso, o Agente Pride ouviu vozes da sala de comando e, passando por cima do local, ele viu pela grade de ar um grupo de cientistas amarrados e um homem de preto gritando com eles. Daniel deveria agir agora ou continuar a vasculhar o local.

objetivo:
- se infiltrar na usina e render os terroristas e salvar os reféns
TERRORISTAS 0/3
REFÉNS 0/10
regras:
- sempre coloque seus atributos e poderes para que eu possa calcular danos, defesas e todo o resto
-boa sorte
Atributos:
HP: 140/140
MP: 160/160
ATQ FÍSICO DIRETO: 8x4= 32 pontos
DFS TOTAL: 9x2=18 pontos

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Mensagem por Daniel Pride em Ter Set 15, 2015 2:35 pm

Missão!

Logo caminhava pela tubulação da usina, passando o plano pela cabeça: no total eram 10 reféns e 3 terroristas, deveria ter cuidado, já que um deles era impuro e desconhecia sua habilidade, ele poderia ser muito perigoso ou muito inofensivo como qualquer outro ser.

A entrada não foi difícil, a tubulação era grande e possui pequenos roedores no chão, mas que não se incomodaram com minha presença, diferente dos ratos do passados, os atuais parecem não possuir um medo das coisas. Enquanto andava, acabei escutando vozes da sala de comando, alguns gritinhos de medo e uma voz mais alta, gritando com os outros. Ao olhar para cima, pela grade, olhei um homem de preto gritando com os reféns, meu objetivo era me livrar dos terroristas de qualquer maneira. Olhei ao redor, levantei a mão na direção do homem de preto, de modo que ninguém pudesse ver, se eu continuasse a andar, eu não saberia o que o homem poderia fazer com os reféns. Concentrei a pulsão na direção do terrorista, meu objetivo era vibrar o cabeça do homem sem que notasse e desse modo deixa-lo desorientado, fazendo-o desmaiar. Não sabia se daria certo, mas caso não desse, concentraria as vibrações ao redor do oponente, de modo que esfriasse bastante a ponto do mesmo ficar parado tremendo de frio, sem poder realizar qualquer movimento, até mesmo para pensar poderia ser um problema.  

Habilidade:
Seismocinese:
Nível 1: Neste nível o jogador consegue detectar vibrações, sejam elas do bater do coração de uma pessoa, ou mesmo um passarinho cantando ou um som de algo se quebrando, dessa forma dando ao jogador uma ideia do espaço e suas prováveis localizações. Neste nível, também é possível vibrar as microondas para esquentar ou esfriar (gasto de 10MP).

Nível 3: Neste nível,o jogador pode acelerar suas partículas ou diminuir tal vibração, ou seja, se acelerar o jogador fica rápido, se desacelerar, o jogador ganha 1 ponto de resistência temporário. É possível gastar um montante de 30MP para vibrar ainda mais o corpo e poder atravessar as coisas. Neste nível, o jogador ainda consegue sintonizar na vibração de cada objeto e desmonta-lo ou desestrutura-lo como bem entender, sabendo-se que cada coisa tem uma certa vibração, para isso o jogador gasta 20MP para objetos pequenos, 40MP para objetos médios e 80MP para objetos grande.

Atributos:

Ataque:: +8
Defesa: +9
Vitalidade: +4  
Inteligência: +6
Força: +4  
Poder:+4
Resistência +2
Sozinho | Reunião | Perigo
Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Ter Set 15, 2015 3:24 pm

TERRORISMO
A primeira Manifestação

Daniel, rapidamente conseguiu causar ausência no terrorista, deixado assim os reféns livres de todo e qualquer mal que este poderia fazer. A questão era: matar o terrorista ou amarra-lo para depois leva-lo à justiça. A primeira parte de sua missão foi fácil até demais, mas será que essa facilidade permanecerá? Os reféns libertos, ainda informaram que os outros reféns estavam amarrados na sala de energia perto do refeitório e o engenheiro nuclear estava com o impuro na sala de controle principal. O agente Pride deveria então tomar algumas decisões.

objetivo:
TERRORISTAS 1/3
REFÉNS 4/10
regras:
-boa sorte
Atributos:
HP: 140/140
MP: 150/160

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Mensagem por Daniel Pride em Ter Set 15, 2015 4:21 pm

Missão!

Após o meu golpe ter sido concluído com exito, as vitimas acabaram por me dar algumas informações, saíram pelo menos lugar que entrei, onde se encontrava pessoas especializadas a espera deles e dos demais. De acordo com uma das vítimas, haviam outros sendo reféns na sala de energia perto do refeitório e o engenheiro nuclear na sala de controle principal. Logo algo em minha mente tilintava: "O que o impuro fazia com um engenheiro na sala de controle principal? Será que fará alguma coisa." Pensava, enquanto olhava para o terrorista aos meus pés amarrado, não sabia se o matava logo ou se deixava essa parte para a justiça. Peguei um lenço do meu bolso e coloquei em sua boca, amarrada a uma fita que havia encontrado no chão, para o caso dele tentar acordar e gritar, amarrei ele contra um cano bem grosso e resistente para não fugir;  saí de lá o mais rápido possível, ainda faltava 8 reféns, 7 com os que estavam na sala de energia e 1 com o engenheiro nuclear.

Salvaria logo os 7 reféns, caminhei com cuidado para a a sala de energia, olhei pra cima e vi um tubo de ventilação, subindo indo parar direto para a sala de energia, onde pelas grades pude olhar as vítimas amarradas em um canto enquanto o terrorista vasculhava algumas coisas.
Logo algo começava a se formar em minha cabeça. Voltei para onde entrei e fui direto para perto da porta. Concentrando minha audição sabia onde ele se encontrava. Tentaria vibrar o ar envolta do terrorista para deixar bem quente, a ponto do mesmo começar a suar e sair da sala, em seguida ficaria escondido até ele aparecer e ficar de costas pra mim, onde daria um chute na sua articulação da perna esquerda e passaria a faca em sua garganta em grande velocidade sem o terrorista ter qualquer reação.

Habilidade:
Seismocinese:
Nível 1: Neste nível o jogador consegue detectar vibrações, sejam elas do bater do coração de uma pessoa, ou mesmo um passarinho cantando ou um som de algo se quebrando, dessa forma dando ao jogador uma ideia do espaço e suas prováveis localizações. Neste nível, também é possível vibrar as microondas para esquentar ou esfriar (gasto de 10MP).
Qualidades/Defeitos:
***QUALIDADES***
✦Regenerador: Recupera HP e MP por turno em batalha se não fizer absolutamente nada.
✦Assassino: Além de usar adagas, facas ou katares com perícia, o jogador ganha +1 ataque se equipado com os mesmos.
✦Próprio Ritmo: O jogador tem seu próprio tempo para fazer as coisas e dessa maneira, ele não fica confuso.

***DEFEITOS***
✦APEGADO: Forte conexão com outro personagem, coisa ou oponente. Em missões esse apego pode ser um problema difícil de corrigir.
✦CHATICE: Ser chato é um defeito leve, mas que pode causar sérios problemas de companheirismo. Em missões por exemplo, em atividades de grupo, o CHATO, terá menos chances de ter sua opinião aceita, mesmo que este esteja certo.
Atributos:

Resistência +2
Sozinho | Missão | Assassino
Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Ter Set 15, 2015 7:33 pm

TERRORISMO
A primeira Manifestação

O agente já estava na sala de energia quando avistou o outro terrorista. A sala esquentou e como ele havia planejado, o homem saiu da sala, dando as costas para Daniel. Porem, assim que ele deu andamento ao seu esquema, o terrorista não estava mais ali. Foi então que Pride sentiu um soco forte em suas costas que lhe empurraram contra a parede e logo em seguida um gancho de esquerda que desestabilizou o agente - Não é porque eu sou um puro que não posso lutar de igual contra uma piada como você ! - resmungou o terrorista.

objetivo:
TERRORISTAS 1/3
REFÉNS 4/10
regras:
-boa sorte
Atributos:
HP: 116/140
MP: 140/160

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Mensagem por Daniel Pride em Seg Out 12, 2015 12:40 pm

Missão!

Tudo parecia bom demais pra ser verdade, o terrorista não só demonstrou ser um puro, mas um puro com habilidades de luta, já fazia tempo que eu não lutava daquele jeito e estava começando a gostar daquilo. Olhava para o homem a minha frente, tentando imaginar o que o levou a fazer tudo aquilo.

Dei um sorriso balançando a cabeça, deveria me concentrar na luta, mas também estava curioso. -Qual é o objetivo de vocês ao fazer tudo isso?- Olhei bem nos olhos deles, esperando uma abertura, enquanto segurava as facas a frente do corpo, dando uma volta de 360º em volta dele. Não deixaria mais nenhuma abertura.

Sinceramente, eu ficava indignado com aquele tipo de pessoa, que faz todas as suas bagunças e tentar responsabilizar os outros pelas suas ações, como se ele tivesse sido obrigado a fazer aquele tipo de coisa, Pessoas assim, deveriam ser exterminadas da face da terra. Diamond era uma ótima cidade, nunca ocorreu nada de errado com ela, até agora, onde parecia ter grupos estranhos andando pela cidade, atacando qualquer tipo de pessoa. Balancei a cabeça enquanto pensava, olhando o individuo a minha frente.

Segurei firme as facas na minha mão, quando ele baixasse a guarda, concentraria uma certa quantidade de vibração a minha frente de modo que gelaria o ar e lançaria contra ele, para pensar que era um ataque e quando ele tentasse sair, jogaria uma faca bem em seu pescoço e nesse tempo que ele tentasse se desviar, vibraria as ondas do meu corpo para ganhar rápida velocidade e chegar as costas do oponente, enfiando a outra faca com força em sua nuca. Ele era perigoso e deveria ser parado.

Habilidade:
Seismocinese:
Nv. 3
Vibração de Ondas: Neste nível, também é possível vibrar as partículas do ar para esquentar ou esfriar (gasto de 10MP).
Nv. 8
Auto Vibração: Neste nível,o jogador pode acelerar suas partículas ou diminuir tal vibração, ou seja, se acelerar o jogador fica rápido, se desacelerar, o jogador ganha 1 ponto de resistência temporário. Gasta-se 10MP.
Qualidades/Defeitos:
***QUALIDADES***
✦Regenerador: Recupera HP e MP por turno em batalha se não fizer absolutamente nada.
✦Assassino: Além de usar adagas, facas ou katares com perícia, o jogador ganha +1 ataque se equipado com os mesmos.
✦Próprio Ritmo: O jogador tem seu próprio tempo para fazer as coisas e dessa maneira, ele não fica confuso.

***DEFEITOS***
✦APEGADO: Forte conexão com outro personagem, coisa ou oponente. Em missões esse apego pode ser um problema difícil de corrigir.
✦CHATICE: Ser chato é um defeito leve, mas que pode causar sérios problemas de companheirismo. Em missões por exemplo, em atividades de grupo, o CHATO, terá menos chances de ter sua opinião aceita, mesmo que este esteja certo.
Atributos:

Resistência +2
Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Sex Out 16, 2015 7:03 pm

TERRORISMO
A primeira Manifestação

O agente deliberou outra série de pensamentos e estratégias antes de tomar alguma decisão lógica, mas finalmente começou seu movimento, ao gelar o ambiente. Logo, o puro, raciocinando todas as possibilidades com seu cérebro desenvolvido, conseguiu desviar da primeira adaga e por consequência disso -Obvio demais... - O terrorista se teletransportou no segundo seguinte em que o agente avançava em velocidade.

O garoto tropeçou e deu de cara com a parede mais próxima. Seu oponente riu-se e caminhou até a vítima mais próxima e sorrindo de forma louca, quebrou o pescoço do cientista que ali estava amarrado. Pride logo ficou apreensivo, pois parecia que aquele cara sabia exatamente como provoca-lo e tinha exito em quase tudo o que fazia. Se ele cometesse mais um erro, talvez mais uma pessoa inocente pagaria o preço.

objetivo:
TERRORISTAS 1/3
REFÉNS 4/10 -1
regras:
-boa sorte
Atributos:
HP: 113/140
MP: 120/160

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Mensagem por Daniel Pride em Sex Out 16, 2015 8:00 pm

Missão!

Meus movimentos não estavam funcionando, ficava pensando em tudo e nada vinha a minha mente, olhei para o puro que acabava de matar um cientista, fiquei sem o que falar naquele momento, ele acabará de matar um inocente, meu sangue ferveu e suspirei, deveria me acalmar.

Olhei ao redor, deveria me lembrar de cada treinamento e de como derrotar ele, mordi o lábio inferior, dando um sorriso em seguida. Já havia visto meu chefe fazer aquilo, mas em um nível bem mais avançado, deveria me lembrar o que ele disse. Comecei a caminha devagar, começaria a ser imprevisível, Os puros possuíam a habilidade de saber o que os oponentes irão fazer, mas a imprevisão era impossível de prever.

Comecei a vibrar tudo ao redor, me foquei no oponente, vibrando cada célula em seu corpo. Faria o inverso, em vez de desacelerar meu corpo, faria isso no dele. Começaria a faze-lo ficar lerdo, sem que percebesse, caso notasse utilizaria com mais força a vibração para vibrar todo o seu corpo. Se nenhuma dessas coisas funcionassem, Vibraria meu próprio corpo para atravessar o chão antes que o mesmo tivesse tempo de conseguir me acertar, e nesse tempo, iria saber onde ele se encontrava e seguraria seus pés, fazendo-o atravessar metade do corpo no chão, dando tempo de enfiar a faca em seu pescoço.

Habilidade:
Seismocinese:
Seismolocalização: Neste nível o jogador consegue detectar vibrações, sejam elas do bater do coração de uma pessoa, ou mesmo um passarinho cantando ou um som de algo se quebrando, dessa forma dando ao jogador uma ideia do espaço e suas prováveis localizações.
Nv. 8
Auto Vibração: Neste nível,o jogador pode acelerar suas partículas ou diminuir tal vibração, ou seja, se acelerar o jogador fica rápido, se desacelerar, o jogador ganha 1 ponto de resistência temporário. Gasta-se 10MP.
Nv. 10
Intangibilidade Fixa: É possível gastar um montante de 30MP para vibrar ainda mais o corpo e poder atravessar as coisas. Chama-se fixa, pois o usuário só atravessa objetos imóveis.
Qualidades/Defeitos:
***QUALIDADES***

***DEFEITOS***
Atributos:

Resistência +2
Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Sex Out 16, 2015 9:30 pm

TERRORISMO
A primeira Manifestação

Pride não conseguiu fazer o oponente vibrar, era muita informação e ele não tinha o controle exato das células do oponente, logo ele optou pelo plano seguinte: ficar rápido o suficiente para atravessar o chão, assim, fugindo do golpe do oponente. Entretanto, no contra-golpe, Daniel não conseguiu fazer com que o terrorista atravessasse o chão, mas conseguiu fazer com que o mesmo escorregasse e por sua vez, o agente cravou sua adaga no criminoso, fazendo-o engasgar em seu próprio sangue.

Os reféns foram libertos e Pride deveria seguir adiante, até a sala de comando, o o restante dos cientistas e o ultimo oponente estariam. O garoto sabia que o líder do atentado era um impuro igual a ele, pois os recém libertos lhe informaram, mas ele não sabia qual era o poder exato do mesmo. Logo, era preciso ser cauteloso antes que realizar qualquer outro movimento.

---------------------------------------------------------
Advertência: eu preciso que você me diga a arma q você está usando, pois sem ela, seu ataque de arma não é valido em sua total potência. Me diga o que usa para que eu faça os cálculos certos. Não adianta eu saber que você ganha um ponto de ataque com adaga, se eu não sei qual é poder dessa tua adaga.

objetivo:
TERRORISTAS 2/3
REFÉNS 8/10 -1
regras:
-boa sorte
Atributos:
MP: 90/160

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Mensagem por Daniel Pride em Sex Out 16, 2015 10:06 pm

Missão!

Meus movimentos não foram "os melhores" que já tive em minha vida. Olhei para o terrorista caído ao chão, vendo o mesmo se engasgar em seu próprio sangue, não sentia pena, mas também não sentia prazer, mesmo que ele matado um inocente. Olhei de volta para as vítimas. -Vão logo, a pessoas esperando por vocês lá fora. - Falei em um sério, enquanto ouvia as demais comentarem sobre o último terrorista que estava na outra sala. Deveria ter mais cuidado, só sabia que ele era impuro como eu, mas não sabia quais eram as suas habilidades.

Comecei a caminhar para a outra sala, tentando pensar no que fazer, não tinha ideia do que ele estava fazendo com o último refém. Suspirei lentamente, estava começando a ficar cansado, deveria descansar pelo menos por um tempo para recuperar um pouco da minha força. Parei contra uma parede, colocando as mãos contra o joelho. Me concentrando para saber se o refém ainda estava vivo. Sentindo dois corações batendo, ambos em grande velocidade, pelo menos ele estava vivo(eu acho), voltei a caminhar parando em um corredor, que dava para ver a porta. Suspirei pensando.

Dei um sorriso para mim mesmo, balançando a cabeça. Olhei ao redor para ver se havia algum objeto médio, de um peso razoável. Acabei encontrando um bola de beisebol, algo estranho para se estar naquele lugar, olhei para a porta e joguei contra ela. Para criar um barulho, caso o impuro saísse para verificar, jogaria a faca contra sua cabeça. Caso fosse a vítima, ficaria quieto. O corredor seria um lugar seguro.  

Habilidade/armas:
Seismocinese:
Seismolocalização: Neste nível o jogador consegue detectar vibrações, sejam elas do bater do coração de uma pessoa, ou mesmo um passarinho cantando ou um som de algo se quebrando, dessa forma dando ao jogador uma ideia do espaço e suas prováveis localizações.

Armas:
✦Spairter (duas facas retráteis que aumentam de tamanho

Qualidades/Defeitos:
***QUALIDADES***

***DEFEITOS***
Atributos:

Resistência +2
Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Sex Out 16, 2015 11:19 pm

TERRORISMO
A primeira Manifestação

Pride usou da distração, mas não esperava que o poder do tal bandido fosse tão luminoso e rápido. Um relâmpago azulado cortou a bola em sete partes distintas, deixando cada parte totalmente carbonizada. O agente devera ter cuidado em dobro contra aquele cara, ou ele mesmo seria carbonizado e partido em sete partes. O moço que estava lá dentro, o refém, gritou por ajuda, mas o bandido o ameaçava a cada intervenção sonora que o cientista dava. Daniel deveria entrar sorrateiramente na sala se quisesse ter alguma chance contra aquele impuro com poderes elétricos.

objetivo:
TERRORISTAS 2/3
Lider 200HP 30ataque físico 60ataque especial

REFÉNS 8/10 -1
regras:
-boa sorte
Atributos:
MP: 90/160
ATQ FÍSICO DIRETO: 10x4= 40 pontos

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Mensagem por Daniel Pride em Sab Out 17, 2015 9:47 pm

Missão!

Literalmente eu iria morrer se não tivesse cuidado. O impuro demonstrou ser a cabeça dos terroristas, além de ser altamente perigoso. Deveria ter todo o cuidado, caso contrário teria churrasquinho de Daniel. Eu tinha quase certeza que eu possuía um gosto bom, mas não gostaria ter que provar isso.

Precisava pensar, ele podia controlar a eletricidade e se encontrava em um usina, isso era ótimo, poderia afetar toda a cidade. Havia dois problemas para resolver agora, ter cuidado para ele não torrar tudo e conseguir detê-lo. Teria que usar artifícios nada agradáveis. Olhei ao redor a procura dos tubos de ventilação. Iria ter todo cuidado ali.

Comecei a entrar neles e iria direto para a sala onde estava o impuro, faria todo o silêncio possível e caso ele lançasse algum de seus raios, vibraria minhas moléculas para atravessar o tubo e o chão para não ser atingido. Caso ele não percebesse ficaria ali parado, olhando pelas grades, para saber mais sobre meu oponente.

Habilidade/armas:
Seismocinese:
Nv. 10
Intangibilidade Fixa: É possível gastar um montante de 30MP para vibrar ainda mais o corpo e poder atravessar as coisas. Chama-se fixa, pois o usuário só atravessa objetos imóveis.

Armas:

Qualidades/Defeitos:
***QUALIDADES***

***DEFEITOS***
Atributos:

Resistência +2
Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Seg Out 19, 2015 4:18 pm

TERRORISMO
A primeira Manifestação

Pride estava na tubulação e ali observava seu oponente. O terrorista era moreno, alto e bem magrelo, o que sugeria que talvez ele fosse ágil demais para combate corpo à corpo, mas se bem executado, seria fácil derrota-lo, pois, por ele ser franzino, seria fácil derruba-lo no primeiro ou segundo soco. O agente observou também que ele tinha uma tatuagem no pescoço, Eram três triângulos empilhados, formando um triangulo, dividido em quatro partes, Ele também observara que o homem tinha luvas negras e pareciam pesadas e em cada articulação havia espinhos de metal. O corpo dele emanava algumas ondas de choque visíveis, o que seria perigoso, caso entrasse em contato.

Daniel prestava atenção em tudo, até que o cientista olhou para cima e cruzou os olhos com o agente escondido na tubulação. Ele claramente pedia ajuda, pois o terrorista estava ameaçando matar sua família caso ele não colaborasse na destruição da usina. O terrorista apontou pra cima e como um gatilho destruiu a tubulação com um disparo elétrico intenso. Por sorte, Pride havia escapado, mas será que ele escaparia para sempre?

objetivo:
TERRORISTAS 2/3
Lider 200HP 30ataque físico 60ataque especial

REFÉNS 8/10 -1
regras:
-boa sorte
Atributos:
HP: 123/140 recuperei 10 pontos de HP
MP: 80/160
ATQ FÍSICO DIRETO: 10x4= 40 pontos

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros

Mensagem por Daniel Pride em Qua Out 28, 2015 9:05 pm

Missão!

Ele foi muito rápido, muito rápido, se eu não tivesse vibrado minutos antes, ai sim eu seria Daniel no espetinho. Ao cair no chão e me afundar através da intangibilidade, pude perceber que ele era magro e poderia ter maior flexibilidade. Pensei em várias coisas ao mesmo tempo, tinha que derruba-lo, lembrei-me sobre a eletricidade, enquanto pensava subindo para ficar detrás de uma mesa naquele local, tentaria fazer com que ele não me visse, se me visse voltaria para o chão.

-Pense, Dan. Pense. - Sussurrei bem baixinho. O que realmente poderia anular eletricidade? Fiquei me perguntando, eu sabia a resposta, mas ela parecia escapar entre meus pensamentos. Pensei em outra coisa, sentindo uma ideia brilhante em minha cabeça. Depois xinguei mentalmente para mim mesmo. Algumas vezes eu era um tanto lerdo. Concentrei para ver onde estava o impuro, meu era: ao localizar onde ele estava vibraria as partículas do ar em sua volta de modo a ficar muito quente e sair vapor e depois vibraria para diminuir a temperatura, se eu estava certo o vapor quente passaria sobre o ar frio produzindo uma condensação em torno do ar e assim formando uma nevoá a sua volta, de modo que tampasse sua visão e nesse tempo, tentaria novamente detectar sua localização e quando ele tentasse lançar eletricidade por todo o lugar, eu vibraria minhas moléculas e pularia no chão, chegando perto dele, puxando sua perna, mesmo que isso significasse que eu levaria um choque, mas ele poderia escorregar e cair ao chão e nesse tempo iria rapidamente para cima dele, lançando a faca em seu pescoço. Caso não desse certo, ficaria na evasiva e voltaria para meu esconderijo atrás da mesa.  

Habilidade/armas:
Seismocinese:
Vibração de Ondas: Neste nível, também é possível vibrar as partículas do ar para esquentar ou esfriar (gasto de 10MP);

Armas:

Qualidades/Defeitos:
***QUALIDADES***

***DEFEITOS***
Atributos:

Ataque:: +6
Defesa: +4
Vitalidade: +10  
Inteligência: +4
Poder:+9
Resistência +3
Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pluto Kohler em Seg Nov 16, 2015 3:50 pm

TERRORISMO
A primeira Manifestação

Tudo aconteceu muito rápido. O agente chegou perto o bastante do terrorista e levou um choque que o paralisou por instantes suficientes para que a eletricidade percorresse todo seu corpo de uma unica vez. Entretanto isso não o impossibilitou de continuar seu plano e levar o moço para baixo do chão e lhe cortar a garganta sem dó ou piedade. Infelizmente, quando Daniel olhou ao redor, viu que o cientista havia sido eletrocutado e consequentemente morrido ali mesmo.

Sua missão havia sido concluída. Não foi um sucesso, mas mesmo assim ele conseguiu impedir que a cidade ficasse sem luz ou que sofresse mais atentados por causa do blackout inesperado da cidade.

Do lado de fora haviam jornalistas, policiais e bombeiros querendo saber como fora a operação e o porque do agente deixar morrer duas pessoas no processo, O questionaram sobre seu profissionalismo, sobre sua falta de cuidado com os civis, perguntaram como fica a família dos mortos e se ele tinha a intenção de matar todos os terroristas, já que matar, seja o ser humano que quer, é crime. Daniel não sabia como responder a todas as perguntas, antão o Ministro Jason tomou o lugar das entrevistas pós combate criminoso e sanou as dúvidas.

Daniel estava livre de suas acusações e ainda ganhou uma medalha por defender a cidade.

Haymon Derrier

AVALIAÇÃO
Seu texto é bom, mas ainda faltam detalhes para melhor compreensão.

OBJETIVOS CONQUISTADOS
- Se infiltrar na usina e render os terroristas e salvar os reféns (20AP)
-TERRORISTAS 3/3 (3 Níveis)
-REFÉNS 8/10 -2 ($500,00)

PREMIAÇÃO TOTAL
2 Nv
20 AP
400 $
Savior Badge: Insignia que mostra heroísmo contra o combate terrorista

PERDAS
HP: 63/140 recuperei 10 pontos de HP
MP: 40/160
Ver perfil do usuário
Pluto KohlerMinistros