Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

[FP] - Mary Vanderval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval em Dom Ago 02, 2015 1:35 am


Mary ou Apelido
Mais sobre mim...

Defeitos e Qualidades
Defeitos:

✦AZARADO: Tudo de ruim pode acontecer  nas horas menos prováveis e o jogador sabe disso. Em missões e postagens, a postagem impar do jogador será sempre ruim e mortal. Se a adversidade for vencida, há grandes chances de ganhar APs extras nas conclusões das missões. 5AP

✦VAIDOSO: Sempre preocupados com sua aparência e popularidade. Tudo o que um vaidoso faz é para se exibir e mostrar aos outros que ele é especial e se destaca. Sempre pensam em si mesmos e colocam suas vontades acima dos outros, não importa como. Em missões, vaidosos nunca conseguem itens espaciais de premiação, pois eles mesmo já são uma raridade em pessoa. 3AP.

Qualidade:

✦Espadachim: Além de usar espadas com perícia, o jogador ganha +1 ataque se equipado com espada. 2AP.

Habilidades
SONOCINESE

Outros Dados
Aqui é onde você poderá falar qualquer coisa sobre você que queira.
Nacionalidade: Inglesa
Idade: 24
Ocupação: Nenhuma
Grupo: Impuros
Características Físicas
Ela possui cachos e cabelos loiros igual a de sua mãe. Seus olhos são castanhos-chocolate, completamente semelhantes aos de seu pai. Sua pele é branca e macia. Ela sempre usa um batom vermelho durante suas batalhas que a representa forte e, ela geralmente usava um vestido, mas hoje em dia ela uma uma coisa mais confortável, seu estilo de roupa é um puco sofistica de mais, pois ela sempre tenta usar uma roupa mais formal..

Psicológicas
Ela tem um coração muito bom, algumas pessoas acham que ela é uma ameaça, mas depois dela ajudá-los eles vão pensar diferente, quando precisar de sua ajuda é só lhe chamar, nunca recua, mesmo sabendo que seus poderes podem se descontrolar ela não liga e tenta fazer de tudo para salvar vidas.

História
Mary nasceu em uma pequena cidade Inglesa onde sua família poderia sustentá-la e sustentar seus irmão, ela era a mais nova de cinco irmão todos homens a única menina da casa era Mary, por isso ela é muito vaidosa se algo tem de errado em seu estilo ou maquiagem ela não para até achar o que está erra e concertar, sua infância foi muito conturbada ela e seus irmão perderam sua mãe em um acidente, seu pai teve de trabalhar duro para que ele conseguisse sustentar a todos.

Mary tinha apenas 9 anos quando começou a sentir que sua voz estava mais alta que o normal, em uma das discussões de seus irmão ela começou a gritar para que eles parassem de brigar sua voz saiu muito aguda que quando a mesma estava com seu rosto virado para uma das paredes onde os irmãos estavam divididos cada um de cada lado da casa a parede se rachou e seu pai correu em sua direção e começou a acalmá-la, Mary estava chorando muito por que não sabia o que estava acontecendo.

Seu pai então a levou a um médico da cidade que não o que era, mas sabia de algumas pessoas que poderia ajudar a descobrir o que era, eles eram chamados de os Impuros e mutos deles tinha habilidades que nenhum médico conseguia diagnosticar o que era, eles então foram para Millão onde se ouvia rumores sobre eles e sobre o que eles eram, assim  que chegaram um dos homens que havia ali lhes disse que Mary também era uma Impura e que ela deveria ficar com eles e aprender a controlar seus poder e a menina aceitou em se despediu de sua família, sabem que ela talvez nunca mais os visse.

Se passaram 15 anos e Mary voltava para a Inglaterra ver sua família, mas ao chegar na cidade todos os seus conhecidos lhe disseram que eles estavam mortos e que um grupo de pessoas chamados Puros foram atrás de sua família por vingança, no qual a mãe de Mary estava envolvida, a mãe dela era uma dos Impuros também tinha o poder de sonocinese como ela, mas nunca quis contar a sua filha por precauções, Mary decidiu se vingar dos Puros que mataram seu pai e seus irmão, assim ficando em sua cidade natal.

 


avatar
Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2015
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Mary Vanderval

Mensagem por Jason Wherlock em Dom Ago 02, 2015 3:34 pm


                                         

              APROVADA!                  

              Obs.: Cuidado com a coerência e ortografia, a alguns erros em sua história e descrição de personalidade, quando realizar outro post, leia novamente para não ocorrer problemas, pois em sua ficha se encontravam palavras "cortadas".
avatar
Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/04/2015
Localização : Na sua mente
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum