Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
25 de 33

[FP] Faye Chamberlain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Faye Chamberlain

Mensagem por Faye Kauffman em Qui Jul 30, 2015 2:05 am


Faye Chamberlain - Mayu
Mais sobre mim...

Defeitos e Qualidades
✦ORGULHOSO:O jogador é orgulhoso demais para se defender em combate e por isso raramente o faz, ou seja, este prefere acabar com o oponente o mais rápido possível. Em outras palavras é impossível adicionar pontos extras ou bônus no atributo de resistência. 6AP
✦Beleza: Um rosto belo capaz de chamar atenção. Pode ser que eventualmente a beleza do jogador chame atenção demais e cause paixão num oponente. 1AP
✦VAIDOSO: Sempre preocupados com sua aparência e popularidade. Tudo o que um vaidoso faz é para se exibir e mostrar aos outros que ele é especial e se destaca. Sempre pensam em si mesmos e colocam suas vontades acima dos outros, não importa como. Em missões, vaidosos nunca conseguem itens espaciais de premiação, pois eles mesmo já são uma raridade em pessoa. 3AP 

Habilidades
Pirocinese: Capacidade de gerar,controlar e absorver calor(o elemento fogo).Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, controlar as rochas, concentrar calor suficiente para derreter chumbo como se fosse manteiga ou manipular as explosões, Além de em níveis muito avançados poder manipular o magma e a Lava e manipular a energia elétrica, manipular as sombras, manipular a radiação, manipular a Luz, também poder fazer o fogo fica semi-solido, muda a cor do fogo, absorver energia solar, além de ter todos os atributos e as propriedades de um dragão(Etnia de Fogo) e muito mais.
Não achei a pirocinese. Caso não seja possível usá-la, escolherei outro poder.

Outros Dados
É prima de Mia Rinaldi
Possuí um noivo, por quem é completamente apaixonada.
É australiana, porém se mudou para vários países enquanto era pequena.
Nacionalidade: Australiana
Idade: 20 anos
Ocupação: Estudante e dona de um bar
Grupo: Impuros
Características Físicas
Sim, Faye é maravilhosa. Muitos dariam o prazer de degustar seus lábios, outros morreriam para ter uma noite com ela. Ela não é fácil assim como pensam. Sua pele branca combina perfeitamente com seus lábios carnudos e cabelos pretos que caem lisos na raiz e ondulados levemente nas pontas. Mas o que mais chama a atenção da mulher são seus olhos. Belos olhos esverdeados, mas não são verdes qualquer, são verdes tão profundos quanto esmeraldas. Faye chama atenção, não muito quanto algumas mulheres, mas chama. Nunca precisou praticar algum esporte. Seu corpo é magro, nada atlético e nem precisa. Fazendo-a parecer pequena e frágil, mas se você acha isso, via acabar se surpreendendo da força que tem.

Psicológicas
Além de elegantemente sexy, Faye é uma mulher jovem com uma visão aguçada que pode ser perigosa quando bem quiser. Sarcástica, convencida e é um pouco arrogante, mas há um lado bom nela e talvez até gentil. Se você reparar bem, verá que ela possui um coração e sentimentos que podem ser mostrados à poucas pessoas ou outras que raramente conseguem ver. Ninguém fica em seu caminho, Faye é teimosa e é sempre do seu jeito, não suportando derrotas e muito menos contradições. Se ela quer algo, vai lá e consegue. Faye sabe seduzir muito bem e isso gera irritação em algumas pessoas, e normalmente a veem como uma garota fácil, o que ela não é. Ela pode fazer você pensar que está na sua, mas quando quem está em suas mãos é você. Geralmente Faye não parece ser uma pessoa centrada, já que gosta muito de festas e tudo mais. Ao contrário do que aparenta, ela é cegamente responsável com seus compromissos e ouse tentar passar por cima dela para ver o que lhe acontece, Faye não costuma perdoar a pessoa e é vingativa. É como ela mesmo diz: "Tudo que vai volta um dia. Pode demorar mas volta e quando voltar, irá voltar três vezes pior". Algumas pessoas a temem, outras a amam e muitas a odeiam. Faye não é  de todo ruim, há um lado bom que está esperando para abrir-se a pessoa certa.

História
Faye Chamberlain nasceu na Austrália de pais impuros, a sua família era muito rigorosa, a treinavam para quando seus dons surgissem. Ela e seus pais viajavam muito pelo mundo, até que quando completou dez anos e teve a sua vida mudada. Um acidente matou os seus pais, Faye fora a única sobrevivente. Desde então fora criada em um lar adotivo e sua vida inteira mudou quando completou dezesseis anos. Decidida, fugira do lar onde morava com seus pais adotivos e morou por um curto período na rua. O mundo era perigoso e sabia perfeitamente que não haveria paz jamais. Ela sabia que uma garota jovem e bonita chamaria a atenção, fora tola de achar que não, de pensar que nada a aconteceria. Um homem tentou abusar da garota e ela o queimou vivo, fora pega, mas por algum motivo conseguiu se ver em liberdade. Seguiu com a sua vida, aprendeu a controlar aos poucos a sua habilidade. Cresceu e se apaixonou, o seu noivo era a única coisa boa que Faye tinha desde a morte de seus pais. Ela se sentia amada e o amava mais do que qualquer coisa. Acabou conseguindo um bom dinheiro e abriu um bar na cidade, o salário não era tão bem remunerado, mas o suficiente para a sustentar e viver sob um teto precário. A sua sorte era que a família havia deixado uma grande herança, foi por isso Faye não precisou se rebaixar tanto, mas mesmo assim continuou trabalhando. Recusava-se a ser sustentada pelo dinheiro de seus pais mortos. Assim que formou-se quis continuar os estudos, estudou muito para que conseguisse. Passava dias sem dormir, horas sem comer, e teve alguns dias que ela quase desistiu, mas acabou se especializando em direito. Suas maiores dificuldades eram as leis. Sim, ela odiava leis, mas foi percebendo que era preciso. Entrou na faculdade e fez jus ao lema. Claro que Faye adquiriu inimigos em sua vida, mas eram mais invejosos do que inimigos. A garota atraía os homens e isso irritava algumas garotas. Ela não ligava para o que achavam e falava o que queria na cara das pessoas sem dó e nem medo. Ela não é de muitos amigos como podem ver, mas pouco importa à ela, e quem se tornar amigo dela poderá ter a certeza de que daria o sangue pela pessoa. Faye ainda estava estudando e como dona de um estabelecimento, não via dificuldades. A mulher sempre foi impulsiva e é dedicada. Todas as vezes em que alguém a derrubava, ela ia lá e mostrava que era capaz. Jamais deixou-se abalar. A sua inteligência mostrou-se à tona durante a faculdade, suas notas eram excelentes e o trabalho em que hoje exerce, exercer com muito orgulho e prazer.

 


avatar
Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/07/2015
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Faye Chamberlain

Mensagem por Jason Wherlock em Qui Jul 30, 2015 7:57 pm


                                         

              APROVADA!                  

              Obs.: em breve sua habilidade será feita.
avatar
Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/04/2015
Localização : Na sua mente
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum